TPM - AVISO PERIGO !!!!!!! ICE MAN

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Aíii gente tem coisa pior do que TMP ??????

A dois dias eu e jan não nos encontramos pela net.... Domingo eu entrei, mas já era tarde pra ele ficar... o vi por uns 5 minutos.. ele de tromba queria saber onde eu estava ... que tinha sumido o dia todo.... e mais tromba... Meu "Ice Man" fazendo pirraça só melhorou quando expliquei onde eu estava, fui visitar o túmulo de meu Vôzim, em setembro tem um ano que ele se foi e desde então eu não tinha mais ido lá, cheguei em casa 16:30.... encontrei Jan de tromba e fazendo doce... afff

Querendo amenizar a frieza que ele me trata de vez em quando, eu inventei esse apelidinho "ice man" acho que ele achou bem apropriado pois sempre o usa pra me ZUAR literalemente.

Ontem esqueci meu msn ligado off-line e como tenho o face book conectado ao msn quando ele desconecta e volta sozinho o chat do FB liga auto.... sendo assim aconteceu isso.. ele falou com ninguémmmm

Aconteceu um fatoooooo que adoreiiiiiii, pela primeira vez ele me perguntou ...... " why u not chat????? ........u are agry wiht me??????? hihihihihihihihihhihihi bem feitinho........ hahahahaahah
Fui ver só umas duas horas depois, quando cheguei da casa de minha Vózinha... rsrsrs


Ice man em ação agora a 30 minutos atrás veio de graça...... só que ele n sabe o que é TPM.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Deu pra brincar com o perigo.....  Durante 5 minutos fingiu que estava p... comigo  .... e depois veiooo i am  joking with u ...... agora me falemmmmmmmmmm pq qual  motivo, razão ou circunstâncias o ser faz isso.....
Obvio que pra me ver irritada...... Depois de me arrumar aqui ficar toda linda pra ele... ele n liga nem a cam e depois vem me dizer que tava briincandoooooooooooooo ---> YOUR ICE MAN affff

Hoje não quero mais papo.... não adianta!!!!!!!!

AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

0 comentários: