Assassinato indireto é uma questão de escolha!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010
Aviso!!!!!   Imagens fortes.... mais isso é necessário ser feito......

Vendo fantástico a pouco decidi falar sobre esse ato tão covarde e absurdo que é o Aborto.
Sim é um assunto muito polêmico e desafiador, mas vou tentar expor meu ponto de vista kardecista dos fatos.
Antes disso tenho que explicar que minha família é toda kardecista a mais de duas décadas, então cresci em meio de palestras e mais palestras sobre esse assunto. Mas para mim a muito o kardecismo deixou de ser uma religião, passei a enxergar como práticas de estudos científicos sobre o que acontece com nossa alma e espírito após a desencarnação.

Antes de realmente postar as fotos vou escrever alguns fatos em que depois de ler sobre, formei minha opinião:


A parte do livro que nos interessa hoje, fala sobre as condições de vida da mãe da personagem que depois de muitos abortos passa por muitas coisas ruins. Sua vida não vai pra frente, ela é alcoólatra, judia muito de sua filha que foi fruto de um aborto mal sucedido.
Sua filha numa má sorte perde o pai que tanto amava, e passar a ter que viver com uma mulher totalmente ausente que nunca fez questão nenhuma de realmente ser mãe, entregando a menina para o pai logo que nasceu. Durante todos esses anos a viu algumas vezes, ou seja, elas não tinham nenhum contado ou amor realmente.
Imagina o tanto que ela sofre no decorrer do livro.
De fato no livro descreve muitas situações que só quem estuda o kardecismo entenderia, então abra sua mente antes de criticar as informações contidas neste post !!!!    
Esta pobre pessoa depois de passar por inúmeros ABORTOS sofria das piores coisas dentre ela vício em drogas e álcool... sem contar que era uma mulher sem pudores, levava qualquer homem pra dentro de casa. Sua filha que até então tinha uma familia normal, viu sua vida desmoronar vivendo em meio a tantas vibrações ruim e atitudes horríveis feitas por sua mãe.
No olhar kardecista das situações, essas vibrações horríveis eram ocasionadas pela presença permanente de seres de dimensões muito inferiores que se alimentavam dos vícios e influenciavam em todas as atitudes daquela infortunada mulher. Suas diversas dores e angústias era provocadas pelos seres de forma não-identificada que se apoiavam  em sua cabeça e ombros. 

Já pararam para pensar em que lugar essas futuras pessoas que foram covardemente assassinadas vão?????
Muitas delas desencarnarão com resgates a serem feitos e uma missão de vida pré destinada a ser iniciada, mas num duro golpe de uma irresponsabilidade por parte dos encarnados, tanto a mãe quanto a pessoa que executa a ação sofrerão se esses mesmo espíritos estiverem em vibrações inferiores, pois sim eles terão o poder de influenciar o funcionamento no decorrer da vida dos mesmos.

Aqui será postado as fotos mais chocantes que já vi sobre isso. Que sirva como uma alerta a esse tipo de ato.

Este bebê de 8 semanas de gestação foi encontrado cortada e esticada em um saco de malha, o aborto foi feito por uma máquina de sucção.


Sucção - Aborto de 10 semanas
Mais de 85% de todos os abortos realizados em Portugal e os E.U. são feitas por esse método. É como o D & C, exceto que um tubo de sucção poderoso está inserido. Isso dilacera o corpo do bebê em desenvolvimento e sua placenta, sucção do bebê (ou seja: o produto da concepção, tecido de sangue) em uma jarra.


                                      
Este bebê negro foi abortado em 11 de maio de 1987, na Avenida Michigan Medical Center, em Chicago, Illinois, pelo "D & E" (por método de dilatação e evacuação). Através deste procedimento "o aborto usa forcepts grande para esmagar o bebê dentro do útero da mãe e removê-lo em pedaços.
Este bebê, encontrado em uma lixeira, em 14 de maio de 1987. 


                                
Vida deste bebê terminou no meio da gravidez, por um aborto em Winnepeg Canadá General Hospital, cerca de 1970. O procedimento utilizado é salina, em que uma solução concentrada de sal é injetada no ventre da mãe. O bebê respira e engole a este veneno. O sal também provoca dor extrema, uma vez que queima a camada externa da pele do bebê.
Segundo uma vítima, "eu tive um aborto por solução salina e senti meu bebê dentro de mim há mais de uma hora." Além dos riscos para a saúde das mulheres, aborto por solução salina provoca nascidos vivos. Nascidos vivos são chamado de "complicação". O Bebê ofegante é, então, deixado sozinho para morrer. 


                                
Essa era uma menina que foi queimada por solução salina utilizada para abortar. Há quatro mil bebês abortados diariamente nos Estados Unidos (uma a cada 20 segundos). O aborto é legal em todos os nove meses de gravidez.

Nós fomos levados a crer que o aborto é a remoção de uma massa de tecido. 
Olhe essa pequena garotinha, ela é mais do que uma massa de tecido. Ela está perfeitamente formada, é um ser  humano! Esta é uma  boa escolha, não???


                                      

Este menino foi um dos vários bebês do terceiro trimestre encontrados em sacos de resíduos fora de um centro médico de aborto legal em Houston, Texas, no final de 1986. Ele tinha 14 centímetros de comprimento, pesava 2 kilos e 200 gramas, de 30 semanas de gestação ....... 7 meses de idade ...... quando ele foi morto. 

Seu cordão umbilical foi arrancado de seu corpo, e também destacado o seu pênis. Seu rosto, pés e mãos foram encontrados branco e sem derramamento de sangue, enquanto o abdômen foi gravemente ferido e ensangüentado.
Ambas as nádegas do bebê foram cortadas fora para garantir a morte por sangramento, e também sugere que quando ele nasceu ainda estava vivo.
Doze laminaria tipo de alga, usada para abrir o colo do útero da mãe, foram encontrados na bolsa com este bebê. Discussões com obstetras e ginecologistas indicam que 3-6 laminaria seria o limite máximo de segurança para colo do útero de uma mulher a suportar, sem danos. 
Outros bebês em decomposição foram encontrados fora do centro, tendo aparentemente sido mantidos por várias semanas antes da eliminação.
Quantas vítimas mais ..... quantos mais?? 


                                



 A cabeça deste bebê foi encontrado em um saco de lixo plástico fora de uma fábrica de aborto em Houston, Texas. Os corpos foram encontrados ali na primavera e no verão de 1987. Em 08 de agosto o aborteiro negou que ele ou sua equipe tinha jogado os corpos dos bebês para fora. Mas três dias depois, encontraram outros corpos  lá novamente. 

Imaginem se já era assim a 20 e tantos anos, imaginem nos dias de hoje. 

Mais de um milhão de abortos clandestinos são feitos anualmente no Brasil. O dado do Ministério da Saúde serve de base para o trabalho realizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto, presidida pelo deputado federal Luiz Bassuma (PT-BA) e que esteve em Natal participando da Exposição Em Favor da Vida, que acontece no Natal Norte Shopping. Dedicado a instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue o mercado do aborto clandestino e a venda de drogas abortivas pela internet, o parlamentar conseguiu 220 assinaturas no Congresso Nacional, quando o suficiente seria 170, para agilizar o processo.
"Eu quero apurar porque ninguém faz nada. Mas esse é apenas um lado da questão’’,     
disse. Trabalhando há 17 anos para impedir a legalização do aborto no país e apoiando a Ong Brasil Sem Aborto, o deputado Luiz Bassuma vai de encontro à decisão de seu partido e questiona a não utilização da verba federal existente para prevenir a gravidez indesejada. 
‘‘Basta uma ação complementar a que já é desenvolvida pelo Programa Saúde da Família (PSF), nada mais’’,
 revelou o deputado, dizendo que pretende investigar o destino desse recurso.

Para ele, o principal problema é que o aborto se tornou uma prática rentável para os profissionais que se submetem a realizá-la e não há nada que a impeça de ser realizada. Uma cirurgia abortiva custa cerca de R$ 1 mil às clínicas, mas é cobrado R$ 5 mil por procedimento. Outra questão é a venda de órgãos de fetos, independente da idade, para indústrias, como a de cosméticos, além do financiamento externo para reduzir o crescimento populacional do Brasil e, consequentemente, as chances de desenvolvimento do país.
A questão é que o povo brasileiro está cada vez mais consciente do que é o aborto, como é feito e quais suas consequencências. Em recente pesquisa realizada no país, 90% das pessoas entrevistadas se disseram contra a legalização do aborto. Por isso, a Frente Parlamentar em Defesa da Vida está coletando assinaturas que serão encaminhadas ao Governo Federal para pressionar a votação em definitivo da lei. Cerca de 500 mil assinaturas já foram conseguidas, a meta é chegar a um milhão.

Quero deixar bem claro que sou totalmente contra a isso tudo... principalmente pelo fator espiritual. 
Se cuidarmos bem de nossa alma e espírito nossas vidas serão melhores.
Vivemos em um mundo que mata crianças e em alguns países isso é legalizado.... não dá pra entender...
SINCERAMENTE!!!