Em XOQUE...... CQC - 22/03/2010

quarta-feira, 24 de março de 2010
Não vou falar muito pois quero que vcs sejam pacientes e assistam esses vídeos.......
SIMPLESMENTE O CÚMULO DO ABSURDO!!!!!

Mas vamus lá.!!!!!

Parte I


Parte II


Parte III


Parte IV



Parte V


Não vou dizer que me surpreendo com essas coisas, pois isso é fichinha perto de outras pessoas safadas, ladras pra não dizer outras coisas piores, que fazem em nosso campo político nacional brasileiro.
É revoltante.
Não é possível que nosso querido e popular presidente que se dizia "da massa".... "do povão"... não fica sabendo disso por meio de sua tão bem remunerada assessoria de imprensa .
O quanto que ele gasta para divulgar suas maravilhosas ações, enquanto não é bem assim que temos presenciado nos quatro cantos do brasil. Ou vcs acham que é baratinho essas propagandas que ele faz e leva o nome de seu governo que passam diariamente na televisão nos horários mais caros de divulgação?!?!!??!?!?!??
Temos trilhões de problemas sociais..... e ele ainda não está ciente, ou simplesmente finge que os mesmos não existem, pois todo mundo sabe que estamos a beira do caos com  tráfico, com as roubalheiras e desvio de verba da educação e saúde.

Só para constar o Brasil é o 87 país no rank da educação, perde até para o Peru....


Isso aí é pra essa cambada de brasileiros FDP que não sabem votar..... por culpa desses FDP  que não tem educação e são ignorantes deixados a própria sorte elegem prefeitos como esse de Barueri e como o daqui de São Lourenço.... que em dois anos conseguiu duplicar o índice de desemprego, por conta de suas demissões em massa de funcionários essenciais ao bom funcionamento de qualquer área.... desde a jurídica  até a ambiental....... daqui a pouco vou ter que sair com uma foice na mão pra poder achar meu passeio....


Ainda dizem que esse país é de todos


Todos os que pensam que estão se dando bem.....
Todos que roubam de quem não tem por pura ganância...
Todos os que não se importam em direcionar o futuro tão esperados por nossos avós no século passado para ação direta... para o hoje.....


Quando iremos enxergar que para um pais crescer e prosperar não depende somente de economia de exportação, relações internacionais e síndrome de boa vizinhança..... Como fica nossas crianças, futuro desse país???????? Como fica a saúde de muitos... por aí????

Que ódio de todo essa hipocrisia que é nossa sociedade....

Ainda tenho que escutar..... nossa como você pode cogitar a possibilidade de ir embora daqui..... nós somos privilegiados por Deus e bonito por natureza.....

É minha gente............ não é só de carnaval, futebol e rebolation sobrevive uma nação...