Fim ao Preconceito Religioso Já !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Fico revoltada da vida de como esses veículos de informação que temos por aqui formarem opniões.
Isso pq falar sobre uma cultura por aqui é querer sempre escutar: ai vc é loka..... esses dias então escutei uma que vou te contar......
"com tanta raça por ai você tinha que sem envolver logo com um mulçumano, ele vai te bater, te prender e nunca mais você vai poder voltar "

Gente como o povo não sabe o que fala.
1- Por enquanto há sentimento, mas nada contribui para eu atravessar o oceano e entrar em um mundo que ainda não conheço o suficiente.
2- Ele também sabe disso (nossas diferenças culturais) e não me preciona mais, caiu na real e hoje por conta das situações somos bons amigos e nos preocupamos um com o outro.
3- Nem todo muslin é terrorista ou homem bomba como a mairioa se refere a isso.
4- Fico tão p.... da vida com esses preconceitos causados pelas divugações somente de violência, e a parte boa de tudo isso???   EXISTE sim um mundo mulçumano que vale a pena ser divulgado, explorado, estudado, visitado. Para quebrar de vez o que é dito por ai sobre o Islã.
5- Foi bom sim Javed ter entrado em minha vida. Mesmo que não tenhamos um Happy End , ele trouxe até a mim o prazer de conhecer um povo tão interessante, com uma cultura mais interessante ainda, o Islã e Allah.


Fiquei um tempo procurando intender o pq disso tudo.......... E cheguei a conclusão que tenho que mudar muita coisa em minha vida. Eu estaria disposta sim a aceitar isso tudo e seguir o que será pré-destinado, mas como ? Moro no interior do sul de minas e a Mesquita mais próxima é em BH capital, RJ capital SP capital.
Por enquanto vou estudando com o material que consegui.



"HIBRAHIM Shakir 14:23 E aqueles que acreditam e fazem o bem serão introduzidos em jardins, abaixo dos quais correm rios, onde morarão eternamente com a permissão de Allah, a sua saudação aí está, a paz."

"HIBRAHIM Shakir 14:32 Allah é quem criou os céus e a terra, e envia água das nuvens, em seguida, trouxe com ele as frutas como um alimento para você, e Ele fez os navios subservientes a você, para que o seu curso no mar por seu comando, e ele fez os rios subservientes a você."

TENHO UM POUCO DE MEDO DE ABORDAR ESSES ASSUNTOS....
MAS MESMO ASSIM ESTOU COM VONTADE DE FALAR SOBRE ISSO.