1 Ano - Agosto 2010 !!!!

domingo, 29 de agosto de 2010


Esse mês por motivos óbvios se tornou muito especial em minha vida, conhecer minha "delicinha" a um ano atrás desencadeou mudanças maravilhosas... abrindo meus olhos fechados até então para um mundo real e totalmente distante de minha realidade.

Quantas coisas aconteceram.... boas e ruins, se fosse pra voltar no tempo faria tudo exatamente do jeito que fiz.

Estamos mais felizes que ontem e menos que amanhã....... todas as coisas vão se encaixando perfeitamente no tempo delas e quando mais passa-se o tempo, mais ligada a ele eu fico e mesmo ele sendo meu "ice cream man" mais delicinha e favorito, vejo em seus atos, não admite, mais n vive sem minhas demonstrações de amor, carinho, cuidado.... em fim....... la Amour!!!!!!! Não vive mais sem "EU"... rsrsrsrsrrsrsrsrrrsrsrssrsrs

Junto com jan vieram acontecimentos, vivências e principalmente uma das coisas melhores.... as amizades que fiz que independente do decorrer das coisas futuras, estarão em minha vida para sempre.


O blog fez tbm essa semana um ano de vida, ufa, se fosse pra fazer um retrospectiva já daria um livro......  a vida é como um rio...... muitas águas ainda irão rolar, com as bençãos de Deus e a fé que tenho em tudo que ele mesmo planejou pra mim com muito cuidado, a muito tudo está em suas mãos..... tudo dará certo...


Feliz daquele que sonha e que faz o sonho acontecer. 
ALLAH Seja sempre louvado !!!


Quero agradecer a todas e todos que com suas visitas anônimas, ou não, me incentivaram a sempre escrever tudo que tenho passado.

Meu muito obrigado a vcs.......

2 comentários:

  1. Mari disse...:

    Parabens pra vcs dois! Beijocas

  1. Poonam Pratap disse...:

    Oi Thais!
    parabéns...tb fizemos 1 ano, eu e meu jaan, em 14 de agosto e continuamos lutando pelo nosso primeiro encontro.
    Deus os abençoe e os torne cada vez mais próximos e apaixonados dentro de um amor muito puro!
    Abraços...to sempre por aqui, mesmo qdo não comento!