Leis em países Islâmicos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Ando vendo duas coisas sobre esse assunto rodando na mídia e na web e resolvi dar minha opinião, não iria falar sobre isso, pois tenho um opinião que é um tanto polêmica sobre essas coisas que envolvem direitos humanos misturados com costumes e cultura.

Primeiro caso Brasileira (tinha que ser... lol) de 14 anos é presa nos Emirados por praticar sexo com um pakiboy.....

No MEU ponto de vista... onde estão os pais dessa garota????????? é simples.... como ela conseguiu piriguetar lá pra aquelas bandas????
Eu penso assim temos costumes e modos de vida.......... temos que entender de uma vez por todas que se vc vai para qualquer lugar do mundo.. não adianta achar que vai poder fazer todas as mesmas coisas que não vai ..... principalmente em um país islâmico com leis que respeitam a Sharia......... bem severa nesses casos com locais .. imagina com uma baby girl que já acha que é mulher, mais nem saiu das fraudas e já está partindo logo para os finalmentes. Isso é lamentável e mais uma vez nossa imagem de brasileiras é queimada no mundo Islamico.. aff  Não querendo defender o paki.. pq ele tbm está errado.... mas enquanto no mundo existir mulheres assim que não se resguardam.... existirá homens que estarão alí.. só esperando o consentimento delas para deitar e rolar diga-se de passagem...


Segundo caso  Mulher que comete adultério no Irã é condenada a morte por enforcamento.

Esse é muito mais complexo e triste.. por todos os fatos e tentativas de vários governantes que tentam lutar para que ela recebesse exílio e sua pena de morte não fosse executada.

Quero deixar bem claro que sou a favor dos direitos humanos, e a vida pertence a Deus e somente ele pode tirá-la.

Mas voltando naquele assunto, hoje minha mãe estava me questionando e fazendo co-relações de islã+ leis. Pois a mídia divulga as notícias fazendo um alarde tão grande que realmeente todas as pessoas leigas sobre alguns assuntos ficam indignadas e sem entendimento do que acontece nesses países em que as penas de morte são aplicadas sem dó nem piedade.

Leis são feitas para serem cumpridas, independente se é x ou y..... lei é lei.... tem que ser cumprida. Agora se uma pessoa infringe a lei deve ser punida, ou seja, não quer ser punido(a) não infrinja a lei... fácil.

Em alguns estados dos US é aplicado a pena de morte para alguns tipos de assassinatos, essa Iraniana teve participação na morte do marido e antes tinha cometido adultério. Sei que não sabemos de todos os fatos...e principalmente do que levou a ela a cometer tais atos.... mas uma vez como se meter nas leis de um país....

Quer dizer então que nosso presidente lula vai ficar intervindo no corredor da morte no US toda vez que uma mulher trair e participar da morte de seu marido for condenada a cadeira elétrica ou injeção letal?????
Me falem qual a diferença entre enforcamento, injeção letal, cadeira elétrica. De todas essas formas estarão tirando a vida de um pessoa sem o consentimento de Deus.

Realmente é um fato que a população ocidental adora se meter com coisas que está fora de seu entendimento,  principalmente em países que não usam a pena de morte em hipótese nenhuma e preferem soltar alguns indivíduos pra rua e contar com a sorte de eles estarem reabilitados para conviver em sociedade novamente e não tirarem a vida mas de ninguém (em alguns casos esse final feliz não acontece).


Em fim............... sou a favor do cumprimento de leis em qualquer instância, pois imaginem o mundo sem essas benditas leis... aí sim seria terra de ninguém, louvado seja o Profeta Mohammad (a paz e bênçãos estejam com ele) por ter sido escolhido por Deus a propagar o Q'uran sagrado e tornar esse mundo um lugar com princípios a serem vividos. Mas é realmente muito triste ver essas coisas acontecendo..... então em vez de ficarmos criticando e apontando, deveríamos realmente se preocupar com coisas absurdas que acontecem em nosso país,  tenho certeza nosso ilustre presidente nem toma conhecimento de muitos casos e isso é triste tbm.
Antes de querermos mudar o que está fora do nosso alcance deveríamos primeiro se preocupar com o que está bem perto........ e se indignar por aqui mesmo... tenho certeza que teríamos muita coisa para ocupar o tempo.

Meus caros amigo e amigas não cumpriu arque com as consequências de seus atos. Simples assim.