Nossas Situações

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Hoje lá pelas tantas eu novamente trocando as horas de meu dia, estava olhando alguns sites brasileiros sobre o Islã, quando entrei nesse site  -- > islamismo  e logo na entrada tinha uma msg assim "salvar a música" sem saber sobre o q era, e com meu lep travando toda hora, continuei olhando o site enquanto meu midia play resolvia tocar a música.
Quando começou a tocar fiquei tocada pela canção e pensei, quando Jan entrar eu envio para ele.
Algumas horas depois eu ainda continuava sem sono quando vejo aquela luz laranja piscando em meio a luz apagada do meu quarto.
Quem era?????? than than than than......... !!!!!  rsrsrsrrs
Jan apareceu todo tristinho.......... :(
Eu na mesma hora entendi o pq de ter achado aquela música....
Enviei...... e ele respondeu maravilhado, que tinha amado a múscia que eu tinha melhorado o seu dia.


Essas coisas vão acontecendo sem eu ao menos estar forçando nenhuma situação.
Cada um sabe como e quando Deus toca o seu coração.
Isso pra mim foi uma situação importantíssima, e realmente começei a enterder o quão é importante a mulher na vida do homem e o homem na vida da mulher como um par.
Ele naquele momento se sentia tristinho e eu estava lá, para que de alguma forma desse alguma alegria, mesmo sendo somente uma música enviada por uma ocidental que ainda está um pouco perdida em meio tantas novidades e sentimentos.
Vi que a intenção de tocar o coraçãozim dele surtiu efeito, pois até agora tendo se passado o dia enteiro ele ainda está me agradecendo ..

É por essas e outras coisas que vejo que Deus está me encaminhando, e eu estou aqui aberta a tudo que ele planejou para mim e fico muito grata por isso.





Ela me tocou bem antes de ele saber...