Triste!

sábado, 1 de maio de 2010
Hoje tive toda certeza que algumas dificuldade apenas começaram.
Fico perplexa com a ignorância por falta de informação que algumas pessoas tem.
Por esse e outros motivos decidi não tocar no assunto sobre meu relacionamento com minhas amigas. Sinto que há um preconceito e consigo sentir que mesmo não falando elas acham que eu vivo no país da Alice, qualquer coisa que falo.. as mínimas coisas são impossíveis, que caminho pra infelicidade.
O mais hilário foi ver que uma delas realmente ainda acredita que mesmo assim ainda existam homens por aqui que valem a pena.
Mais eu estou tão inojada, que por mais que exista já n entra em meu perfil de homem a muito tempo....

Simplesmente elas não entendem que sim um amor pode surgir pela internet, que mesmo sem ao menos tocar na pessoa é possível sim amar até pq nda na vida acontece por acaso.
E pra completar Jan é as vezes autista.. LOL !!! Pergunto uma coisa e ele responde com outra totalmente diferente com outra pergunta...... vai intender.

Deus nos fez mulheres fortes...... pq tem que ter um saco de um dinossauro pra poder conviver sem ficar histérica a cada palavra escutada........  sabe aquele botãozim de F*****........ simples assim!!

E ainda vim um um adicional de fábrica........... cabelos de Sanção .......  muita força na peruca !!! hihih

Com isso tudo eu concluo mais uma vez........ para pessoas de meu convívio social não falarei sobre ele e nós.

Melhor evitar qualquer situação preconceituosa que vá me magoar.... realmente as pessoas do mundo estão longe de aprender a respeitar as diferenças entre elas mesmas.

Sons do Interior!!!

Pegando carona na postagem de Mari resolvi publicar um videozim que fiz semana passada adando à cavalo pelas roças daqui... é curto mais mostra um pouquinho dos sons do interios em um fim de tarde!!!!



e esse abaixo é sobre o mesmo lugar mas feito por um profissional, que por sinal esculachou nesse vídeo.. pra mim muito bom !!!