Com sempre......... minha cabeça a mil por hora!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010


Durante essa semana aconteceram muitas situações que sempre quis, a muito tempo espero, mas quando aconteceu eu reagi de uma forma inesperada meu coração ficou apertadinho tadinho.. cheio de coisas na mente.

Não estou falando de dúvidas... isso eu n as tenho......... mas de medos... inseguranças....familia.... amigos .. blá blá blá.........
As coisas poderiam ser mais fáceis, brandas........ ele poderia morar mais perto...... ser menos fechado ... se abrir mais comigo. Ontem consegui uma façanha...... Jan soltou o verbo falou o que pensa.... sobre o que realmente quer... e principalmente o que sente....... isso pra mim é o principal.. daí que vou saber até onde esse sentimento pode trazer ou levar ele.

Bem para todos os questionamentos que haviam em minha mente a respeito do que ele quer ontem se acabaram.
Me disse com todas as letras qual é o seu problema... o que acontece !!!

TUDO gira em torno de seus medos, pessimismo..... aff me dá vontade de dar um murro nele... quando me vem com essas coisas......

you know sometime i think that i love you more then any one, but when i see you are far then stop love
Você sabe que em alguns vezes eu penso que eu amo você mais do que qualquer um, mas quando eu vejo você tão longe, eu paro o amor... 
Agora me falem como uma pessoa pode parar o amor?????? Ultra mega sem sentido papo de adolescente.... afinal..... só tem tamanho o homem, não existe isso de parar o amor, penso que ele tentou dizer que tenta não me amar,  i'm so sorry for u baby...... tem coisas que não controlamos... Essa semana ficou visível que necessita de minha presença.

Sim... na maioria das vezes ele é fechado, frio.... não sabe usar as palavras, mas eu o entendo, cada um tem sua forma de demonstrar o amor que sente do jeito que sabe. Muitas das situações ruins que ja passei foram justamente por não saber aceitar a forma com que as pessoas podem te amar, e isso não significa que ela n te ame, mais ama da forma que sabe. Já sofri com vários tipos de amor, de relacionamentos anteriores, com o amor de familiares... e assim por diante... Temos que simplesmente perceber e aceitar que todos somos seres diferentes, que pensamos diferente e amamos diferente.
Imagina... com tantas diferenças culturais.. é normal que a forma de amar dele seja diferente da minha, isso ta no pacote...... Desde do o início eu já tinha percebido que esse negócio de ficar dizendo I love u é banal... ou   seja, sentem os hormônios invadindo o corpo e já acham que amam.

Vou falar mais uma vez...... sei que muita gente tem pensamentos diferentes do meu, mas nessa situação que eu escolhi, sabia que não seria fácil em nenhum sentido e ouvindo sempre "you are my dream girl but far" e " you are so far"... tende a piorara as coisas..... mais eu n deixo a peteca cair nunca. No meu lugar muitas já teriam desistido dele a meses pois realmente não é nada fácil e não é só pelo fato cultura, diferença de língua, costumes, roupas e etc, tem o quesito pessoa, suas visões e o seu próprio eu. Eles não têm a mesma forma, são todos diferentes, alguns mais religiosos que os outros e isso também faz muita diferença na forma de tratamento e respeito.

Por exemplo, Jan é muito religioso, mais da sua escorregadas e mesmo eu não tendo estudado nem 1/3 sobre o islã, sei que ele como ser humano erra. De alguma forma isso pesa pra mim, mas tenho que levar em consideração sua idade e maturidade, posso mais tarde até me surpreender quando o encontro acontecer e passarmos um tempo juntos, mais por agora ele pra mim ainda continua sendo um baby que dá conta de suas responsabilidades mas que em alguns momentos tem seus deslizes e peca como todo ser humano, principalmente na idade dele.

Agora queria pedir encarecidademente se por aqui passar alguma companheira casada, me falem da experiência de deixarem tudo e todos para trás e se embrenhar em uma outra vida. PLZ help me !!!