Imagens que a mídia não divulga

sábado, 11 de setembro de 2010
Fontes: Google imagens...

Infância em meio aos conflitos e ao ódio



Muro da VERGONHA , Segregação aos Palestinos



Mais uma família palestina foi assassinada ontem por Israel. Mãe e quatro filhos tomavam café da manhã em casa quando foram vítimas de um ataque aéreo israelense em Beit Hanun, norte da Faixa de Gaza. As crianças tinham entre 1 e 5 anos. A mãe, 40 anos, gravemente ferida no ataque, faleceu no hospital.
Na foto da Reuters, o trabalhador do hospital Kamal Adwan, de Beit Lahya, mostra os corpos dos "terroristas" eliminados.

Isso é o que faz o estado racista e terrorista de Israel com o dinheiro e as armas americanas. O resto é silêncio e covardia, como o de mr. Obama. Aquele que não disse uma palavra sobre o massacre, nem sequer para apoiar os terroristas sionistas.


O que acontece em Gaza é um exercício de barbárie e não fica nada a dever às práticas hitleristas, pelo contrário, parece que o aprendizado nos campos de concentração aperfeiçoou o caráter boçal do sionismo.


Só uma criança....




Quando que o mundo vai acordar e se dar conta disso tudo???
Crime contra humanidade, crime contra o direito da vida, crime contra as leis de Deus, crime estúpido que desima inocentes pra mostrar quem é mais forte, quem tem mais poder..... enquanto isso anjos são liquidados e civis brutalmente assassinados.

Pq tudo isso...... pq essa B... M... de nação que todos idolatram continua a apoiar e a fornecer armamento?

Com as sanções feitas a palestina muito dos armamentos usados para devolver a violência é desenvolvido dentro do próprio estado...... enquanto o povo passa fome em um esquecimento mundial........ crianças, principalmente elas são estupidamente mortas acabando cada vez mais com a esperança de termos por meio dessas mãozinhas um mundo melhor para todos, sem distinguir etnia e religião.






                                                                              Paz