O meu mundo !!!!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010
Estive passando por muitas coisas esses últimos meses.
Muitas descobertas... encontros comigo mesma e decisões tomadas,  por enquanto não cabem ao meu ritmo de vida e ambiente.
Com isso entro constantemente em conflitos comigo mesma,  eu tenho evitado alguns comportamentos, fazer algumas coisas, mas vejo que há muito a ser modificado e é fato que continuar vivendo onde vivo uma vida "normal" nunca contribuirá para a realização de meus ideais.
Muitas brasileiras que se reverteram ao islã e conseguiram continuar tendo os mesmos amigos e a mesma rotina, para vcs tiro o chapéu e bato palmas, pois pra mim está sendo muito difícil e isso me deixa muito triste e deprimida.
Quando vi que meu peito batia um coração muçulmano eu já sabia tudo que eu sentiria com todas as coisas e mudanças que terei de fazer.
E quando me vejo tendo atitudes e comportamento que me expõem e botam a prova tudo que tenho estudado, caio em uma infinita tristeza, pois sei de todas as coisas que devem serem feitas, mas a necessidade da sensação de prazer de estar e de fazer algumas coisas ainda fazem parte de mim vida, percebi que terei uma guerra contra meus desejos íntimos a travar.


Não posso mudar tudo de uma hora para outra, creio que posso fazer aos poucos...... acostumando assim a uma vida nova!


Sei que poderia guardar isso comigo e ninguém saberia, mas tem coisas que eu escrevo aqui, por n ter coragem de desabafar para alguém mais próximo.
Por favor não me julguem......... tudo está sendo tão difícil e confuso que me sinto mal no final de tudo querendo correr de tudo, mas sei que fazer isso é pior.... Então resolvi encarar de frente e me esforçar para adaptar de pouco em pouco ao que meu coração pede e meu corpo reclama.

                                     Eu, minha irmã Talita, amiga Adriana e Carol

Eu com meu cabelo novo...  curtindo em uma balada aqui em minas no sábado de aleluia.... com minhas amigas e minha irmã que eu n via a alguns meses desde que voltei de minhas férias no Rio.