Ser realista é preciso...

sábado, 21 de novembro de 2009
Não fui a primeira nem serei a última.
Antes de entrar nesse mundo que até então era desconhecido por mim, eu vivia normalmente com meus estudos, entre um fds e outro, rodinhas de amigos em barzinhos, festas.... Para minha idade tudo normal, até começar a usar a internet para outras coisas além de msn, orkut e pesquisar em geral.
Conheci uns sites de relacionamentos com pessoas do mundo todo, foi então que Javed entrou em minha vida.
Passando por uma fase de total carência, se refazendo do fim de um relacionamento de três anos ele entra em minha vida falando tudo que eu queria escutar, fazendo planos, elevando minha alto estima, sendo carinhoso e atencioso em momentos de dor, me dando atenção excessiva que até encomodava as vezes, como ligar todos os dias de madrugada por conta da diferença de fuso e pedir carinhosamente para eu entrar que ele havia sentido minha falta, estar sempre lá disponivel para mim.... se fosse necessário 24 por dia se eu precisa-se.
E alem disso lindooooo, charmoso, muito familia, religioso e outras coisas mais que a meu ver só um coração de pedra bem frio não envolveria ao ponto de se apaixonar.
Foi assim em total reciprocidade de sentimentos que começamos a planejar nosso encontro, ficavamos horas falando sobre isso e outras coisas tipo, filhos.... nomes dos filhos, quantos meninos e  quantas meninas, Ele me iniciou no Islã por vontade e curiosidade minha.  E quando mostrei vontade de conhecer ele parecia a pessoa mais feliz do mundo.Vendo como é linda sua fé a Allah, tomei conciência  de sua cultura dos seus costumes e principalmente o que era ser mulçumano.
Sua casa era sempre cheia, com muitas crianças pequenas e sempre possivel me mostrava seus sobrinhos.
Teve momentos de até interação familiar que me apresentou para suas Tias, juro rolando até thalzinho, hi... e elegios da parte delas.
Em algumas semanas estava me falando da benção que sua mãe tinha dado para gente (o pai faleceu a muito tempo) que ela tinah ficado feliz por ele estar amando e tal....  Em outro dia me apresentando para os companheiros da empresa.
Até que marcou as passagens e pediu para eu ver lugar pra ele ficar, os programas que iriamos fazer, os lugares para conhecer, ele adora lugares verdes e aqui em minas não faltava opções.
Eu estava tão feliz com isso tudo que parecia um conto de fadas, tudo aconteceria da forma que Deus queria eu eu não estava forçando nda.
Isso se estendeu por mais algumas semanas, até a violência no Pakistan se intencificar e ele mudar totalmente, não quero ficar tapando o sol com a peneira, mas coincidiu com sua mudança de comportamento repentino e total.
Ele sumiu dois dias antes de meu anivessário e não apareceu nem para me dar parabéns. Eu fiquei tão mal com isso, não era possivel aquilo estar acontecendo depois de tantas coisas boas vividas, isso de um dia para outro. Pronto foi o suficiente para eu ficar doente, fui para no hospital com febre de quase 40 graus. E o diagnóstico baixa resistencia.
Depois disso nunca mais foi a mesma coisa. Ele apareceu dois dias depois cheio de vergonha , e falando que não queria me enganar, que eu era a mais doce pessoa que ele tinha conhecido e que mais se preocupava com ele, mas não poderia se casar comigo agora.
Foi apartir daí que comecei a ver que nem tudo eram flores  e que como tinha me situado os problemas por conta de diferenças de cultura, a distância e outras coisas tinham demorado a aparecer mais chegaram.
Ele está lidando da forma mais ruim que poderia, some, fica dias sem aparecer, ai aparece e volta a ser meu jan, depois some denovo.
Esse dias eu tentei explicar que casar agora não era o mais importante que tudo poderia esperar (pois tenhos planos e compromiço com meus estudos), o que não podia acontecer ficarmos sem nos falar, mas pelo visto ele não entedeu.

Vou dar meu parecer sobre tudo isso:

Para mim ele omitiu muitas coisas, e com o passar dos dias e as coisas ficando no nível que chegaram ele ficou com medo, pois querendo ou não as mudanças não seriam só para mim, com certeza pesou o fato de eu ser ocidental criada em uma terra onde tudo é normal... Muito diferente dele, de seu modo de vida. Resumindo e falando com suas palavras: é melhor parar agora antes que alguém saia muito ferido. Eu expliquei que poderiamos ser amigos e que o futuro a Deus pertencia, mas eu não queria ficar sem falar com ele.
Mas com o passar dos dias percebi que para ele nada tinha mudado, pois os I Love You So Much saiam constantemente. Ele me mandou um vídeo que era de um filme que o casal não podia ficar junto e sofriam muito com tudo isso (o moço fcava doente, e acho q a doença era grave).
Ele não está sabendo com lidar com isso, não mesmo.




Penso... penso.... e penso até minha cabeça doer e não consigo entender. A cada minuto surge uma teoria diferente.......

Todos os dias peço a Deus que me mostre o pq disso tudo... qual é o bjetivo desse aprendizado...

Hoje com uma semana quase sem falar com ele estou sentindo um mix de medo, mágoa, amor, descofiança, sabe aquela sensação de pés e mãos atadas..... é assim que me sinto.

Faço isso por várias meninas que tbm entram nessa, olha só ....... são várias as dificuldades, vão depender de caso para caso.