Leões e Cordeiros

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Esse título é extremamente simples e de fácil entendimento.

Vivemos em um mundo totalmente movido por interesses. Em alguns momentos para ser melhor que o vizinho, e em outros para contar vantagens sobre o que tem, o que pode fazer em sua vida....  satisfazendo assim o próprio ego passado por cima facilmente de valores morais........ nem cito valores espirituais pois esses já não fazem diferença alguma a tempos a grande maioria da população mundial. Aliás está surgindo uma nova religião que mobiliza milhões....... As tão populares raves!!!

Assustadoramente até em entidades religiosas as coisas andam de mal a pior....... pois os que deveriam instruir ao caminho da verdade, honestidade e humildade são os que mais dão mal exemplo. A profissão pastor hoje em dia está mais concorrida do que cargo público, pois para essa função não é necessário muito estudo, é bom somente ter um bom conhecimento das "leis divinas" para uma melhor manipulação em massa de mentes.

É uma coisa que enoja, que envergonha........ como pode uma pessoa tão digna de estar no posto de candidata a presidência ter sido absurdamente mal tratada em rede nacional, por um casal que se intitula o melhor no quesito jornalístico, cometer tantas gafes AO VIVO.........




http://www.youtube.com/watch?v=_Sm2lRNjvWk



http://www.youtube.com/watch?v=JW1Jx2WCaX8

Até quando o brasileiro vai ser literalmente burro elegendo candidatos que depois de eleitos só fazem realmente o que massageia seu ego perante aos órgãos internacionais.
O que é necessário nesse mundo tão moderno de hoje, em que as notícias circulam para todos os cantos em fração de horas, para que o povo acorde e eleja quem realmente cuidará de seus interesses?

Quanto tempo mais a população mundial baterá palmas a todas decisões tomadas por um estado medroso em declínio a quase uma década? E quanto tempo mais os países do terceiro mundo em calamidade social serão obrigados a darem bom dia todas as manhãs a soldados que pouco sabem sobre as próprias questões em que servem, pois se pudessem escolher não estariam alí....... guerreando ..... mudando um cotidiano, tirando vidas de civis inocentes, fazendo com que uma população se a costume a sair nas ruas e dar de cara com suas fardas imponentes????

Mas vcs podem me perguntar........... Thaís pq essa visão meio tumultuada sobre dois assuntos distintos???

Simplesmente por ver realmente cordeiros sendo devorados pela ignorância de ter que conviver com leões descarados em todos os minutos do meu dia.

ODEIO Toda a essa hipocrisia que vivemos hoje...........

se tenho tudo que preciso para que me importar com um sistema político mentiroso e camuflado de progresso..... se tenho uma cama confortável, água e esgoto encanados e TV por assinatura, pra que me preocupar com simples Afghans que morrem todos os dias em meio a essa guerra de interesses e medos norte-americanos, ou até mesmo pela alma de tantos Iraquianos, ou até mesmo dos soldados que são obrigados muitos deles por questões financeiras a embarcar nessa viagem sem volta.

Desculpe o meu desabafo........ nessa época de reflexão estou com minha mente a mil.............

AFFF     NUNCA PERDEREI AS ESPERANÇAS!

0 comentários: