Bom Dia!!!!!!!!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Depois de pronta para pela segunda vez ir ao show do Luan Santana, na porta de casa com minha amiga buzinando eu percebi que minha carteirinha de estudante tinha ficado no bolso do casaco da minha irmã que naquela hora já estava no Rio de velho..........

Relaxei....... não estava mesmo afim de ir....... sentei arrumada e maquiada... kkkk e fiquei conversando com Babi....... sempre que nos chamamos pelo skype ficamos sem noção de horas... e quantos assuntos temos, falamos .... fofocamos...... sobre o assunto que mais gostamos.. nossos mimadinhos... !!

Passei o dia como um zumbi..... tomei um anti-alérgico .. estava mega desanimada..... não era realmente para eu ir no show......

Fui dormir umas 23:30 e deixei o skype ligado......



7:30 da manhã .....no fundo .....bem lá no fundoo escuto uma música ...... mais uma que não reconheço, penso estar sonhando....... mais a música persiste.... insiste..... vejo que não é um sonho........ quando acordo percebo que tem alguma pessoa incansavelmente me chamando no skype e eu não estava reconhecendo aquela melodia......

Melhor maneira de acordar........ !!!quem me despertava!!!.......    o Amor da minha vida..... não sei se é AMOR ou se é VIDA... mais é incrível como ele faz meu dia feliz...... acordar com jan querendo minha atenção assim não tem preço....

E eu meio descabelada.. com cara literalmente que estava no milésimo sono ainda.... apareço.... nem olhei no espelho, ainda estava dormindo....... antes de deitar eu tinha tirado a maquiagem... mas como sempre mesmo assim acordei parecendo o panda........ e escuto "vc está linda"........ só pode ser o amor mesmo.... que nem encherga quando as pessoas estão literalmente precisando de um banho urgente pra renovar os ares....

Ele me hipnotiza.... me tira fora do eixo..... estava lindoooo....... com o cabelo mais curto que semana passada... todo arrumadinho...... como ele é vaidoso...... com uma camisa que eu nunca tinha visto antes...
Todo carinhoso cheio de mimos....... me deixando ainda mais ligada a ele...... ainda mais querendo ele.

Todas as coisas que acontecem que me deixam grilada, sismada, encucada... e todos os adas possiveis... já percebi que são pra me desestruturar......... ainda bem que hj eu consigo pensar.. refletir.. absorver e no fim lembrar de tudo que já foi feito ou falado.

Tenho uma forma só minha de passar por algumas situações e conseguir lidar com elas.
Ultimamente não são as situações de incomodo, insegurança, neurose que me tiram o sono. Fico mais preocupada quando me sinto feliz com coisas que acontecem..... do que quando tenho que refletir para viver em harmonia.

Como estou hoje....... me sinto feliz... isso me deixa com medo, pois vc só se entristece quando está muito feliz com alguma coisa....

Mas Deus está com seu amor nos abençoando a cada minuto. ....isso pra mim é o mais importante eu só tenho a agradecer.

Aliás...... começo meu intensivo de inglês quarta-feira......... deixando as coisas se acertarem...... as mais importantes vão acontecendo no tempo que devem...... e já percebi com toda certeza uma coisa.....

" Mesmo que tudo em volta mostre o quanto todas as coisas poderão ser difíceis e demoradas, até mesmo impossíveis, acontecem outras que te dão força necessária para seguir em frente a todo vapor, sem medo..... entregando todas as coisas nas mãos daquele que tem poder sobre tudo e todos e quer sempre o melhor para nós, DEUS".

E tudo será da forma e no tempo que tem de ser.


1 comentários:

  1. Sugar Girl disse...:

    Nossa amiga, pode crer, a gente qd começa a falar não pára mais kkkkk
    Adorei o post, principalmente a citação final, nos faz refletir... Agora deixa o skype ligado todos os dias rsrsrsrs
    bjão!