Thank You Allah!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu pedi força ... 
e Allah me deu dificuldades para me fazer forte.

Eu pedi sabedoria...

e Allah me deu problemas para resolver.

Eu pedi coragem...

e Allah deu-me obstáculos para superar.

Eu pedi amor...

e Allah me deu pessoas com problemas para ajudar.

Eu pedi favores ...

e Allah deu oportunidades.

"Talvez eu não recebi nada do que eu queria,mas eu recebi tudo que precisava."



Coisas na vida da gente acontecem sem sentido....... depois de o tempo se passar que vamos descobrindo as verdadeiras razões de Deus... tudo que ele no reserva e da forma que reserva.
Estou de TPM..... NOVIDADE..... e mais cedo perdi a paciência com Javed e saí deixando ele falando sozinho.
Ai ele dormiu........  e eu fiz várias coisas aqui.... estudei, comi, vi um filme, descansei, arrumei meu quarto........
Aí quando foi agora a noite voltei a fazer meu trabalho da facul.. e quando deu meia noite ele apareceu, como está no Afeganistão novamente... a conecção lá é ruim , msn n entra nem por um decreto... ai nos falamos pelo FB hihih..... MashaAllah!!  
Ele veio todo manhoso cheio de cuidados..... começarmos a conversar .......... e no meio de nosso assunto surge uma palavra em pashto... vindo ele e me dando o significado.....


Oh God!! Oh God!!! Where is the respect between people??


Travamos mais um bom tempo de papo....... eu expondo muitas coisas e ele tbm.... sua mente acha que desrespeito só existe lá....... que bom que eu consegui convence-lo de que isso está em qualquer parte do mundo, não somente em seu lugar.


Não gosto de vê-lo assim, aí que eu percebo quanto ele se mostra valente..... tipo modelo de homem que não se abala, mais no fundo no fundo é um garoto.... com uma carga enorme de responsabilidade para sua idade. Nesse caso não há forma para se comparar.... pois envolve religião, cultura e costumes milenares.
Mas que eu tenho vontade de botar no colo que fazer um cafuné ..... isso tenho.... e faze-lo esquecer por alguns segundos esse mundo horrível em que vivemos!!


Percebo que aos poucos ele está deixando eu saber mais sobre o que vai na sua mente, isso é um avanço, ow homem dificil de se abrir....
Vejo isso de uma forma positiva... as coisas vão se modificando com a Vontade de Deus isso é fato.... tenho que ser sempre paciente.... e tentar entender as entrelinhas!!


Javed ....... Amo vc!

3 comentários:

  1. Mari disse...:

    Oooh Thaís...Que batalha o coraçãozinho de vcs dois enfrentam. Sei q não vai ser fácil...Fico orando para que pelo menos um dia os dois se encontrem.

    Beijos

  1. Tha esses homens só se fazem de duroes mas sao uns bebes enormes isso sim. Mas quem sabe ele pode sei la ter um cadim de medo de i falando tudo e voce se assusta ou desanimar com alguma coisa que ele fale, ai ele entao vai soltando aos pouquinhos tudo o que sente pra voce =]. Mas nós mulheres nao somos bobas sempre sabemos quando eles querem contar alguma coisa e mexemos atéééééééé conseguir saber kkkkk. Sei que com seu jeitinho voce consegue administrar tudo =].
    Agora Tha administrar TPM ai é coisa pra seres supeores kkkkkk.



    bjuuu
    fica com DEUS =]

  1. Thaís disse...:

    Sim meu babe!!!!!