Há um limite para à RAZÃO ??

quarta-feira, 5 de maio de 2010
 Depois de quebrar a cara duas vezes em relacionamentos passados hoje sinceramente não me reconheço.
Antigamente eu acreditava em astrologia, mas hoje não me faz a cabeça. Sempre lia sobre a personalidade de meu signo, sou de escorpião o signo mais pacional, ciumento, possessivo, sonhador, que se joga com tudo dos zodíaco.
Deixei de acreditar, pois muitos desses sintomas a meu ver fazem parte da falta de vivencia e falta de amadurecimento. Sei que muitas pessoas vão dizer que esses são sintomas que fazem parte de toda uma vida de relacionamentos, mas eu percebi que isso não faz parte de mim, com tudo desacreditei completamente na definição que me cabe.....
Claro que por muito fazer mal a mim e a outra pessoa, esses sintomas, aprendi que aqui ou na conchichina devemos respeitar o espaço alheio do companheiro estendendo a todas outras pessoas de nosso convívio, pois esses sintomas são sentidos por outras pessoas e coisas tbm.

Um relacionamento só serve pra mim se me fizer bem ao ponto de abrir horizontes, provocar mudanças, instigar evoluções, risos de vez em sempre, tranquilidade e segurança. Como esses dois últimos itens não dependem somente de uma pessoas, é um pouco mais complicado e confesso que ainda padeço por eles. Como ter eles se relacionando com uma pessoa que vira e mexe está naquela terra de ninguém, e é sistemático ao cubo?!??!?! Terei que ainda desenvolver essas habilidades...... não que eu não tenha, mas de vez em quando vem me encher.

Como hoje, como citei acima não sou uma pessoa ciumenta...... sou totalmente RELAX....... Javed tem umas fãns e não é a primeira vez que falo sobre isso aqui, mas os acontecidos andam fazendo meu sangue circular um pouco mais rápido que de costume, se é que vcs me entendem não considero isso ciúmes. E para piorar tudo, alguns coments que elas deixam eu n consigo traduzir, pois ele fala tantos dialetos que me perco, não sei quando é urdu, pashto, hindi..... é uma loucura só....... e ainda não é o pior.......  nenhuma delas é atraente, ou bonitas, umas até estão no perfil escrito casadas ou em relacionamento sério...   não entendo esse comportamento dessas muçulmanas, se é que posso chama-las assim.

Queria postar aqui pra vcs como eu falo com ele quando quero descobrir alguma coisa, mais por algum motivo meu msn não está salvando automaticamente as conversas, elas aparecem depois de dias, até semanas...

Desenvolvi uma tática pra saber das coisas, sem aparentar que estou com ciúmes ou cobrando, começo a conversa zuando ele com algumas situações, depois de arrancar algumas risadas, ele solta tudo que quero saber facim facim...... vai entender.. tão bobinho que me da vontade de esmagar... tipo aquela Felícia que apertava seus ursinhos... kkkk

A situação:

Viciada no filme  Rab ne bana di jodi que postei esses dias, consegui na web a letra e a tradução da música, num dia de muito corações circulando em volta de minha cabeça, mandei um pedaço da letra em urdu pra ele.
Hihihihii ele amou, elogiou.......

No outro dia mandei umas fotos que tinha tirado no fim de semana.

Alguns dias depois pegou exatamente uma frase do jeito que mandei e postou no FB..... pronto, foi pouco para as fans dele comentarem e ficarem viajando na maionese.....
Vendo aquilo bateu uma insegurançazinha,  qual teria sido a intenção dele de postar aquela frase, como eu vi numa hora que ele n costuma entrar... fiquei o dia todo viajando naquilo..... no meio da tarde no meu estágio entrei rapidamente quando comecei a falar tive que desligar e ainda n tinha descobrido.
Quando cheguei em casa da facul a noite, fiquei lá tentando entender o que se passava com a ajuda de minha tradutora personal de urdu.. Fabí.... chegamos a conclusão que era pra mim, e no meio das repostas ao coments delas, ele meio que estava debochando de uma e tirando outra.. tudo que eu queria né?!?!?
Um tempo depois ele entrou e lá foi  MONA aqui tirar o que eu queria.... foi assim..
Eu comecei a zuar  que ele tinha fãns, e elas o adoravam...... e que eu ia abrir um fã club pra ele.. kkkk ele morreu de rir, disse que eu era muito engraçada e o divertia.
Pra quebrar a comédia mandei;
"Minha vida"  e ele respondeu com "my sweet girl" e logo em seguida me mandou a mesma frase que tinha postado...... acabando com o mistério e afirmando o que tinhamos deduzido antes.

Eu só falei porque aquela frase significa muito pra mim .... e queria ter certeza que era pra mim que ele tinha escrito .. até pq ele não fala...... n gosto de ficar babando ovo dele tbm  .. né.... só quando essas coisinhas acontecem......

E vou confessar essas fãs dão hibop viu....... sempre que ele fala algo nem que seja um AAAAAA elas comentam..... mas n falo nda.... nem me preocupo com elas...
Volta-se no que eu falava no inicio do post.... cadê aquela doida de antigamente..... que por muito menos que isso já ia aprontar um escândalo....
Ela não existe mais.... e dou graças a Deus por ter mudado, pois não tem coisa pior do que deixar esses sentimentos que são mals conselheiros atormentar a pobre sanidade de uma garota normal!! kkk

A Frase motivo dessa coisa toda:

Tujh mein rab dikhta hai...      Yaara mein kya karu...       -     
Vejo o meu Deus em você...   Não sei o que fazer.

Hahahahahahah mulher é tão bobinha né... depois que faço que vejo ... aff ninguém merece se preocupar com isso...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que frase profunda...o bom que ele que postou a frase, acho que significa mt carinho!

    Ai que mulherada chatinha, ne? Não podem ver homem se declarar ...

    Vc faz bem em não ficar com ciúmes ou brigar...Mostre-se superior mesmo!

    Beijos

  1. "Tah" disse...:

    Sim sim..... ser assim me faz sentir melhor....