Triste!

sábado, 1 de maio de 2010
Hoje tive toda certeza que algumas dificuldade apenas começaram.
Fico perplexa com a ignorância por falta de informação que algumas pessoas tem.
Por esse e outros motivos decidi não tocar no assunto sobre meu relacionamento com minhas amigas. Sinto que há um preconceito e consigo sentir que mesmo não falando elas acham que eu vivo no país da Alice, qualquer coisa que falo.. as mínimas coisas são impossíveis, que caminho pra infelicidade.
O mais hilário foi ver que uma delas realmente ainda acredita que mesmo assim ainda existam homens por aqui que valem a pena.
Mais eu estou tão inojada, que por mais que exista já n entra em meu perfil de homem a muito tempo....

Simplesmente elas não entendem que sim um amor pode surgir pela internet, que mesmo sem ao menos tocar na pessoa é possível sim amar até pq nda na vida acontece por acaso.
E pra completar Jan é as vezes autista.. LOL !!! Pergunto uma coisa e ele responde com outra totalmente diferente com outra pergunta...... vai intender.

Deus nos fez mulheres fortes...... pq tem que ter um saco de um dinossauro pra poder conviver sem ficar histérica a cada palavra escutada........  sabe aquele botãozim de F*****........ simples assim!!

E ainda vim um um adicional de fábrica........... cabelos de Sanção .......  muita força na peruca !!! hihih

Com isso tudo eu concluo mais uma vez........ para pessoas de meu convívio social não falarei sobre ele e nós.

Melhor evitar qualquer situação preconceituosa que vá me magoar.... realmente as pessoas do mundo estão longe de aprender a respeitar as diferenças entre elas mesmas.

7 comentários:

  1. really disse...:

    boa noite moça, gosto muito do seu blog, sempre estou dando uma "fuçada" rsrsrs. sobre o assunto eu tambem resolvi párar de falar sobre esse assunto com amigas, família parece que são todos negativos!! então para nao esquentar a cabeça com coisas negativas(ja tem tantas com relaçao a viagem, visto, distancia etc)pensei comigo mesma e para nao piorar parei de falar, já que soltam muitas piadas sem graça dizendo q é o homem bomba... bom bjos e essa eu acho que seja a melhor forma de agir bjos fica com deus moça

  1. Anônimo disse...:

    Isso mesmo, eu tb não falava mt...A gente não é obrigada a ouvir a opinião dos outros que nem sabem do que estão falando. Ouvir alguém com a mesma experiência é super diferente.

    Fique com Deus Thaís! Vi o vídeo! É de dar uma paz! O primeiro, o seu, não consegui abrir de jeito nenhum...tento depois.

    Bjs

  1. Oieeeeee Thaaaaaaa, brigadao pelo presente viu jaja to postando la no meu cantinho tbm =].
    Tha eu nao fico contando as coisas do meu relacionamento pra mihas amigas tambem porque a maioria nao entende. Pra mim o que realmente tem que aocntcer é nós que estamos no meio do furacao estarmos conscientes de que na verdade ficar com um homem na nossa cultura e que tem os mesmos costumes que o nosso é muito mais facil, toda aceitação e todos os mimimis conjugais. Mas é claro que nao estamos caminhando para a infelicidade, porque apesar de termos costumes diferentes dos nossos habibis sabemos que em todo relacionamento a felicidade se controe de respeito, de dialogo de saber ouvir saber falar saber pedir desculpas tentar entender e principalmente quando o assunto é muito complicado conseguir chegar em um consenso e para isso havera a necessidade de ambos cerder em algo.
    Para nossas amigas é tudo uma loucura porque é complicado para nós meninas que poderiamos ter tudo de mao beijada estar sofrendo tanto, e alem disso a falta de informação é enorme. Eu ainda dei sorte do meu habibi ser brasileiro e sempre ter vivido aqui entao a cultura enraizada mesmo ele nao tem, mas existem pontos que sao uma luta no nosso namoro, a maioria das pessoas falam que nao vai dar certo, mas como meu habibi diz achar isso achar aquilo é muito facil, mas se nos estamos dispostos a enfrentar o que vier juntos entao é o que importa , na realidade nada é facil pra ninguem em lugar nenhum, e se nos damos tao bem porque entao nao porvar o contrario para todas essas pessoas que jogam areia.
    Mas nao vamos tambem ficar nos iludindo ne se agente perceber que tem alguem querendo abrir nossos olhos mesmo com coisas que nao queremos ouvir entao é melhor pararmos para analisar =]. É por isso que escuto muito a minha mae, afinal de contas ela é casada e meu pai é totalmente diferente dela kkkkkk e mesmo assim esta dando certo kkkkk. Ela me diz que primeiramente nos dois temos que estar firmes em DEUS porque se ELE estiver com agente nada podera nos impedir, e que se estamos dipostos mesmo entao siga em frente, mas sabendo que nem tudo sao flores que muitas vezes o bixo vai pegar kkkkk =].




    bjuuu
    fica com DEUS =]

  1. Unknown disse...:

    Tata, fica triste não.
    Gente pra puxar pra baixo sempre tem... vc gostando de alguém do outro lado do mundo, ou daqui do brasil mesmo.
    Não fale nada pra ninguém mesmo, vc não tem obrigação de ouvir bobagens dos outros.
    Mas como a Juh disse, só fica atenta, as vezes a pessoa só quer mostrar um ponto de vc não ve mesmo...
    E deixa de ser ruim menina, rs, existem sim homens bons aqui, ou em qualquer outro lugar. Todos os meus ex são. É só olhar direitinho, q quem quiser vai encontrar. ;)

    bjoo*
    :)

  1. Mariachiquinha disse...:

    Oi thaís
    Então, vivo numarelacao muito semelhante a sua.Meu pakistanês e da fronteira com o afeganistao... traduzindo, ele e de uma familia tribal, conservadora, etc e tc... :S
    Daí eu sempre evitei falar muito no assunto. Até hoje, tanto que pouquíssimas pessoas sabem da existência dele, seja na internet ou mesmo pessoas mais próximas a mim. E ainda assim, ouco cada bobagem.... então ligue o F... e vai ser feliz.
    Eu já me acostumei como fuso horario muito doido dele. Faz parte. :D

    Beijitos

  1. fabricia disse...:

    olá Thaís..acontece comigo tbm,temos historias parecidas..
    mas eu não dou ouvido as palavras contra...eu resolvi me fechar sobre esse assunto com algumas pessoas,o importante é o q sentimos dentro de nós..
    o meu amor´vive na turquia,nos falmos todos os dias,e com isso eu sou feliz,não completa,pq serei completa quando ele estiver comigo...mas vou vivendo,e dane-se oq os outros pensam...off
    bjsssss

  1. "Tah" disse...:

    Sim...... com certeza.....
    E o que tiver que ser será!!