À minha Mamãe e minha Vovó!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Parabens..... hoje é o seu dia...... os créditos de todas as coisas são para vc hoje...... o melhor pedaço, o melhor lugar, as melhores palavras, as melhores horas .. o melhor dia!!

Isso devia ser feito todos os dias, mas com todas as nossas diferenças nos confundimos privacidade com orgulho, ciúmes ... e uma lista imensa de diferenças notáveis..

Te agradeço hoje e sempre por estar me proporcionando coisas em minha vida..... vc terá sua recompensa, afinal sou um investimento a longo prazo, que promete toda devolução de seus investimentos....... a anos.....
Anos de cuidados, de noites em claro, de comidinhas com aquele tempero de amor.... e dos cardápios odiados... kkkkk aff.......

Desculpa por ter me ausentado por tanto tempo......

Mas hoje estou aqui... para dividir com vc todas as coisas...... mais todas as coisas mesmo....
Não adianta reclamar..... filho é para o resto da vida....... kkkkkkkkkkk


E para vc minha Vó mais queria e amada do mundoooo !!!!! Te amo incondicionalmente !!! Voce representa tudo de mais belo e sábio que existe........ Onde for que vovô esteja estará hoje ainda mais perto de todos nós...
 Não poderia ter tido familia mais especial do que a nossa..... familhança... enorme... com crianças arteiras correndo pra lá e para ká...... com os tios tomando "umas" a tarde enteira... as tias fofocando como sempre... e nós meio crianças eternas e futuros adultos independentes observando tudo de fora .... e agradecendo cada pessoa que somos hoje..... tudo passou pela sua mão vózinha......... Te amo !!!!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que linda homenagem, Thaís! Um beijão

  1. Cdm disse...:

    Não adianta, né, mãe é mãe! E avó, por ser mãe "duas vezes" é ainda mais especial ...ahahahahaha. Bjo =D

  1. "Tah" disse...:

    Sim..... amo demais