Eba !!!!! Selinho!!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Flor Baez do Blog Páprica Doce Muito obrigado pelo lindo selo...... e principalmente pelo que ele premia!
Fico Ultra Mega Feliz quando recebo selinhos.... sinto me lisonjeada como diz Flor!

Lindas e Simples regrinhaspara quem for escolhido:

- Tenho que postá-lo em meu blog;
- Dizer 2 coisas que me fazem sorrir;
- Dizer 1 coisa que me faz sorrir sobre o blog do qual recebi o selo;
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.


So...

Se eu fosse falar sobre todas as coisas que me fazem sorrir ficaria aqui escrevendo um livro..... sou facim nesse sentido... sempre procuro estar de bom humor e de bem com a vida..
Mas como são só duas :
  • Coisas de crianças.... sabe quando vc está conversando com elas e do nada vem uma pergunta ou algo que vc nunca esperaria ouvir....... pois é isso me faz não só sorrir como morrer de rir... Vou contar: no estágio tenho um fofuxo de 4 anos que sempre vê o pai fumando. E esses dias na escovação me disse que por ele não fumar seus dentes n vão cair....... kkkkkk mais foi tão espontâneo que juro ri muito depois com as outras professoras contando o ocorrido...... amo conversas de crianças... sem pé nem cabeça !!!
  • Outra coisinha...... grandona que me arranca sorrisos fáceis é meu bem humorado futuro marido hihihiiihi.... my jan..... ele tem um don de me fazer sorrir que me encanta..... e acaba com qualquer bronca (estou nesse momento tristinha com ele, não aparece desde domingo......) ele me vem com caras e bocas que qualquer coisa ruim desaparece!
Essas duas coisinhas tem feito minha vida inexplicavelmente boa....... não tem mistério.... é por puro, simples prazer que me proporcionam........


O blog que me deu esse mimo me fez sorrir, mas me fez sorrir de um jeito suave de ler tão bonitas palavras que saem direto do fundo do coração.... e esse sorriso é de paz também ....... paz de espírito.

"Sempre me questiono o que é o belo e o que provoca algumas sensações e sentimentos, mas sempre de forma individual porque não posso conseguir chegar ao ideal de beleza na sua forma universal. Então, humildemente tento compreender qual é a beleza que alegra os meus olhos e me causa emoção. Talvez seja transcendental demais para escrever, mas sinto um prazer enorme quando vejo o sol indo embora quando o clima está fresquinho. Um prazer maior ainda quando vejo o céu lilás e a lua ameaça a surgir"

Lindo não..... pois eh.... magnifico !!!!!   

Minhas Indicações !!!!







0 comentários: