Estou com vontade de gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

quinta-feira, 15 de abril de 2010
Sim é isso mesmo..... uma vontade que anda me consumindo nos últimos três dias.....
Muita coisa muda na velocidade do vento ou da luz sei la como explicar, mais é assim que estou, em um perfeito êxtase misturado com um pouco de medo e receio, por isso vou continuar da mesma forma em que eu estava, com os pés no chão, olhos,ouvidos e coração atentos......
Juro que se dependesse de mim saia explanando para todos os 4 cantos de nossa tão amada TERRA, mas por um desejo das pessoas que mais confio terei que fazer segredo........... juro se tudo sair no previsto de como andam caminhando as coisitas terei muito o que escrever aqui. Me perdoem minhas leitoras mais fiéis, mais vale uma informação certa em fatos..... do que fatos não concretizados.... hahahha n sei bem se me entendem, mas estou correndo de olho gordo e inveja de algumas pessoas que n deveriam nem estar lendo meus relatos.... mas cismam em entrar aqui e deixar suas má vibrações.

Sim acabou a distância...... que durou seis meses... isso mesmo ........... SEIS MESES.......... foi o tempo que tive que esperar pra ter o príncipe de volta... para mim..... vou contar uma história triste que muito é divulgada na tv em noticiários mas não temos contato direto pra saber o que é, porque é, como funciona e o que é feito.

Como já falei algumas vezes Javed é Afghan e vive a muito tempo no Paquistão com sua família toda, por conta das guerras que assolaram o território do Afeganistão por muitas décadas, precisamente 50 anos de destruições.
Com isso esse país é um dos mais atrasados em todos os sentidos do mundo. É desse território devastado e muito calamitoso que meu príncipe nasceu e tem raizes, costumes, linguagem, antepassados, uma história de vida, de luta e de morte.

A seis meses eu recebi uma notícia que me arrasou e me deixou triste por dentro mas conformada que no momento era o melhor a ser feito..... ele tentou de tudo pra se afastar.. juro.... tudo mesmo... até me bloquiar em msn, face book, e eu firme e forte, em alguns momentos fraquejando e pedindo arrego..... escrevendo mil e uns e-mails ............ uns morrendo de amor.. outros morrendo de dor no coração..... não conseguia entender o pq de tanto desprezo e ausência após tantos planos e sonhos falados.
Sim...... longos seis meses de chororô..... aluguei várias mentes com minhas aflições...... várias mentes que hj considero minhas amigas, mesmo que de net...... sem nunca termos nos visto considero muito e adoro.... sinto falta quando somem...

Agora...... tudo estava em torno de muitas coisas, depois de muito hoje consegui entender o que se passava em sua mente fechada sem nem uma fissurinha que permitisse eu entrar e me enterar dos fatos que me afastavam dele...... cada dia mais.....

Tudo por conta de algumas fotos que ele colocou no FB, e juro corajoso, pois qualquer um que visse pensaria, gente....... só pode ser doido. Mas eu e minha inteligência só ia reservando as peças de um quebra cabeça que tinha certeza que eu ai acabar conseguindo desvendar.
E não deu outra, ele em uma das viagens que fez ao Afeganistão ficou incomunicável por uma semana, e uma mensagem que me mandou estava escrita assim:

Eu:
Javed jan how are u????
send news...... miss u..!!
Ele: 
hey
how are you
i was away i was in villige fighting for my rights..
and now i am at home
thank you for your message


Depois tive as peças essências para meu tão penoso quebra-cabeças!

E como fui indelicada algumas vezes, incompreensível , mas tbm eu não sabia o que se passava e tbm mesmo que ele explicasse seria um pouco difícil de entender como eles lidam com isso, ter que sacrificar a própria vida pela honra de ter todas as coisas de sua familia novamente. Ainda bem que tudo correu bem.

Isso foi a 20 dias atrás...... e semana passada meu príncipe ressurgiu das sombras.... com a graça de Allaha misericordioso.

A quase dez dias que ele está um doce........ um amor.... voltou a me chama de apelidinhos nossos e fofos que falava antes........ e isso tem me deixado leve... feliz e contente...... e garanto a vocês que aquela expressão estar certa............ "Quem espera sempre alcança"...... ainda estou longe de chegar ao ápice de todos meus desejos para nós..... mas creio que estou no caminho certoooo !!!!


Pra fechar com chave de ouro esse post... vou divulgar meu novo vício........ essa música eu não canso de escutar.... e simplesmente alucinante..... para todos amantes de uma boa House music!!!

Linda a traduçãoooo !!!  Good !!! Very Good !!

Apreciemmmm !!!! Muito Bom !!!

5 comentários:

  1. caramba... essa sua história é de arrepiar, pois não é algo tão simples de resolver!! mesmo que vc vá para o paquistão, se ficar na divisa com o Afeganistão nunca é um lugar tranquilo, os Talebans estão por lá, vc se adaptaria a uma vida regida pelos códigos mais rígidos deles? Sabe, o que eles fazem não tem nada a ver com religião, mas mto mais com a cultura deles, só que eu acho mtooo difícil pras mulheres.... não sei, se seu amore luta pela terra dele, acho difícil ele aceitar uma vida tranquila no BRasil... o que vc pensa em fazeR?

  1. Thaís disse...:

    Pois eh...não sei..... tudo é muito complicado.... Penso nisso demais.... mais uma coisa é certa ele nunca me levaria para lá..... Mas se acontessesse eu o apoiaria, afinal se tivermos casados, eu como sua esposa tenho que apoiá-lo..... não que eu deseje que isso aconteça...... mas se estiver no meu futuro eu aceito amiga...... sei que n é nda fácil, enquanto existe milhões de pessoas que querem sair de lá, que dariam tudo por uma vida melhor em outro lugar.. eu cogito uma possibilidade que aos olhos dos outros é absurda, mas não posso esquecer de onde ele vem..... e o que possivelmente virá com nossa união. Certo???

    Já parei e perguntei milhões de vezes..... o pq disso tudo..... e não acho resposta.

    Mas o que Deus reserva pra mim eu aceito. Mas lógico que tudo tem que ser muito bem planejado.
    Não arriscaria minha vida como uma doida desenfreada indo atrás dele.... lá. Muita coisa ainda tem que acontecer antes de eu colocar meus pés em terra talibã.

  1. lu disse...:

    Eu tbm sou louca pela música tenho as duas versões dela no meu Orkut e por incrível que pareça vivo uma situação parecida com a sua de relacionamento. O meu amor trabalha no Qatar.Ele é indiano e procura uma maneira de se dar bem enquanto isso eu tbm por aqui ele. Já nos excluirmos n vezes do Orkut e do msn. Mas aí ele sempre liga e já viu...
    Espero que sua história seja feliz!!!BJS

  1. Mari disse...:

    É bem difícil mesmo essa situação,Thaís...Seu amor é muito, muito bonito mesmo...Acho que a sua história de amor pode virar um belo livro. E eu torço, do fundo do meu coração que esse enconto aconteça! Bjs

  1. Thaís disse...:

    Insha Allaha!!!!! Sim Mari.. tudo vai dar certooo!! Tenho certeza de dentro do meu core.... agora entrei e me deparei com um miss u..... afff lindo de mais meu babe.. amo.. pena que por conta do meu estágio a tarde n temos nos encontrado.... que lindo ver que sente minha faltaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..... ele por muito tempo sumiu e n fazia isso ... estou bem... com isso!!