13/04 Dia Internacional do Beijo !!! Eu queroooo !!!! :'( buaaá......

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quem que não gosta de dar aquele beijo gostoso em quem se ama, está certo que tudo quando se ama é bom, mas beijar com amor pra mim está no topo das melhores sensações por mim já vividas.
Em homenagem ao dia de hoje vim lembrar a todos sobre a importância do beijo para a saúde, manutenção e sobrevivência de qualquer relacionamento.
Todo mundo sabe que medimos a temperatura de um relacionamento pela quantidade de beijos dados por dia, fato que inicialmente as pessoas não se desgrudam e os beijos são constantes e intermináveis, mas é sempre bom relembrar a importância de se beijar muito quando estamos ao lado de um pessoa importante e que amamos. 
Já param pra reparar que depois de alguma briga o beijo de reconciliação é perfeito. Eu reparei isso a algum tempo.... sei lá fico mais afetivo.... e não tão superficial....... 
Eu tive três namorados sérios de anos e sempre reparava isso...... e tbm reparava que homem depois de algum tempo juntos esquecem de beijar, e acabamos saindo de chatas românticas, grudentas.. aff
Um beijo bem dado é a forma mais clara e simples de passar a que envolvimento você está ou se permite. Ouvi falar que da para identificar personalidade através dele.
Afinal , por meio de um beijo podemos ter informações de todos os tipo até se a pessoa é higiênica. Urrq alguém ai já começou a namorar uma pessoa com mal hálito ou gostou de beijar?..... Eu tenho certeza absoluta que não.
É mais que um fato que o beijo aproxima e distancia as pessoas, por meio dele descobrimos em que pé vai um relacionamento de anos e que futuro terá um  recente.
Eu como uma boa humana que sou.... amo beijar..... e hj mais do que nunca queria a presença de my Jan, por perto, pois ele com aqueles dentes e um sorriso que me mata a cada dia...... mesmo que não soubesse eu o ensinaria e juro...... ai n gosto nem de imagina, que tortura...... seria de causar um incêndio!!!
Sei que ele não está acostumado a praticar esse tão fabuloso ato, deve ter beijado poucas vezes na vida        (não acredito que ele seja virgem, muito menos BV) imaginem...... afffffffffffffffffffffff....... kkkkkk ADORO!!

Para concluir............. deixo pra vcs Claudinha Leite e o record quebrado no mineirão em BH Axé Brasil 2009 é de arrepiar!!!!!!



3 comentários:

  1. Mari disse...:

    Oh, Thaís...espero que um dia esse tão esperado beijo aconteça. İnshallah!
    Beijos fraternos :) Mari

  1. Rinaldo Morelli disse...:

    sobre o beijo...

    Sei não, achei vc muito romantica...a vida é mais real e menos sonho. Amar? O que é amar? Quem sabe?
    O beijo é bom quando tem paixão e desejo, este é o beijo bom. Aquele onde suspiramos e não queremos parar. Aquele com gosto de quero mais.
    Este é o beijo.
    desejo a você muitos beijos, de todos os tipos, porque variar é bom também!

    bjs

    Rinaldo

  1. Thaís disse...:

    É amigo... logo log.. Isha Allaha!!!

    Pois é deu pra perceber que sou muito......
    I like it...... ser assim me faz feliz, e vem de dentro n adianta... minha vida nunca foi tão real.... principalmente nesse momento... o que estou vivendo é surreal.. kkkkk Os meus sentidos com o ato de beijar são esse... e penso que isso é muito particular..... vai dentro de si....