Qual foram as maiores lições/conselhos que vc teve na vida?

sexta-feira, 5 de março de 2010


Influênciadas pelas boas vibrações dos blogs PakiMixBrasil e Goriji, topei o desafio.... e a ca estou....... com objetivo tbm de aliviar as tensões de alguns quesitos que sempre me cobram ou a própria vida mostra a necessidade do amadurecimento conforme os acontecimentos.


1) "O mundo é muito grande, não tente abraçá-lo sozinha.... faça suas parcerias"

Essa frase foi me dita ontem por uma prima/irmã, que vai ser minha sócia em um projeto muito desejado, que está me rendendo muito.. mais muito trabalho. No caso queria resultado pra ontem e realmente tenho que esperar várias coisas acontecerem para tudo dar certo, e com minha total ansiedade e vou confessar ganância, queria dar o melhor de mim sem ter que recorrer a outras pessoas, mas em algumas circunstâncias temos que nos render e sim assumir que precisamos de ajuda, que realmente com meus pequenos braços não consigo fazer     acontecer da forma que tem que ser, até porque meu projeto envolve outras áreas que não são do meu gabarito. Essas parceiras são necessárias.


2) " O tempo de Deus não funciona como o nosso"

Não adianta........... isso é um fato....... viva a vida da melhor forma possível, fazendo o bem para vc e para quem está em volta........ pois os frutos sadios são garantidos, e até nas coisas mais insignificantes tem o dedo da perfeição de nosso Pai............... pois sempre que esteja mal ele estará em algum momento de dando a mão, para ajudar a se levantar.

3)  " Não passe o carro na frente dos bois"  ( essa é aqui da área... hihhihi)

Desde que me conheço por gente ouvia essa frase:   -Thaís tenha paciência , tudo tem a hora certa pra acontecer.   Aff quebrei muito minha face..... mais não é que dei gente ( como dia minha mãe kkkk). Mesmo depois de muitas coisas sobrevivi.... e estou aqui!! Mas com a certeza de que nada mais forço e sempre olho as entrelinhas... pois é... aprendi a ler as "entrelinhas" e posso dizer que elas sempre guardam os desfeixos mais preciosos.... e o jovem que vive nessa ânsia total de VIDA... SANGUE..... e HORMÔNIOS em circulação nunca lê as benditas "entrelinhas".


4) "Não seja tão dura consigo mesma e com as pessoas que estão a sua volta".

Infelizmente  aí uma coisa que sempre está em total análise dentro de mim, mas sempre me vence....
Coloquei na lista como forma de ser mais um passo em minha vida vencido..... não que meu senso auto-destruitivo deve desaparecer...... mas que tenho que transforma-lo em um senso auto-crítico de mim e das pessoas que me cercam...... Muitas vezes escuto que sou dura de mais....... mas juro tento sempre controlar isso........ mais confesso que ainda n tenho maturidade para essa transformação.
Mas como tudo... tem seu tempo estou aprendendo....

Bom esses também são alguns...... temos sempre as lições presentes...... são tantas...... se lembrar de mais escrevo....

Se inspire nessa corrente e faço o mesmo em seu blog !!!! Só não esqueça de linkar o blog que vc viu primeiro essa idéia...

UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!!!

1 comentários:

  1. Everyn Palhares disse...:

    Arrasou flor...=)

    Ficou lindao o blog...

    Eu ainda to a procura do layout perfeito hihihih...Enquanto eu nao encontrar naum sossego

    Bjusssss