AmoAdoro!!! Kyun - Kambakkht Ishq

domingo, 7 de março de 2010
Linda essa música, mais me parece muito triste tbm!!!

AmoAdoro!

Não tem incorporação.. snif.... mas quem quizer ouvir, vale muito apena!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vWBbBLrzbmc


Javed me matou de rir ontem.... com suas reações diversas.
Como eu já conheço muitas de suas ações.. bem possível que ele tbm já conheça as minhas tbm... e n deu outra.
Ontem ele entrou e mandou um Hi com uma carinha de  (: p) ai mandei outra igual...... quebrado gelo ele elogiou o e-mail e nos falamos normal...  que bom.. acho que ela já se acostumou com meus rompantes!! hahahaha

Decidi o que vou mandar para Ami Jan...   vou mandar sabonetes da Natura, uma biju feita pela minha mamãe e doce de leite do melhor que tem aqui na região! Achu que vou agradar né??? O cachecol de Javed ta saindo.... quando tiver colocado as quatro cores tiro uma foto pra vcs!!!

Estou sentindo uma saudadinha dele.. hj ele n apareceu!!!  : (

Bom restinho de fds pea vcs!!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Thaís.

    Biólogo/professor, percorro várias páginas que me parecem interessantes. Desejo divulgar um espaço ecológico (Verde Vida), com imagens e textos relacionados à causa ambiental.

    Sua escrita é sensível e forte. Parabéns!

    Felicidades em sua jornada!

  1. disse...:

    Hey gata!
    resolvi aparecer por esse mundo de blogs de novo... rs

    Manda doce de leite pra mim!!!! =D
    huauhahua

    Beijos
    conversamos mais depois
    SE CUIDA!

    Allah Hafiz