lols lols lols !!!!! kkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 5 de março de 2010


Gente.......... dei um ataque ontem do nda......... e no meio eu pensei.... tenho certeza que amanhã eu vou me arrepender....
E não deu em outra............... AAAAAAAAAAAA isso foi um grito !!!
Estava agora pouco rindo um monte com minha amiguinha Verônica do blog Por Trás dos Sete Véus.. estávamos confabulando contra nossos Pakis......... kkkkk muito bom falar com quem sabe exatamente o que acontece... meninas fico boba as vezes com tantas coincidências......... aff
Mas não falávamos mal..... só trocávamos coincidências a respeito deles.... puts.... krk..... aiaiaiiaia.. gente aja paciência ...... antes ontem perdi a minha..... hihihiihihihi....
Javed me tira do sério com seus ok ok ok ok ok ok.......... aaaaaaaaaaaaa e mais what's new??? e mais how are u ou apenas   h r u????  Ai gente.... não é possível que essa peça não tenha outras perguntas...... but o que me tirou do sério foi.... q ele puxou assunto........ eu respondi é claro..... e por educação perguntei o mesmo .............  e ?????????????? nda de resposta......................... ai depois de sei lá quanto tempo que me vem responder................... dizendo....... outra coisa que odeio......... i'm busy.. sorry............... aaaaaaaaaaaaa
Se tava ocupado.... pq puxou assuntooo??? affff     é muito complicado  aaaaaaaa gente estou histérica.....
Ai o que a doida mandou um e-mail...... dizendo isso e aquilo nada ver com nada......... hihihih e ele na sua razão.. kkkk n respondeu e nem falou comigo..... kkkkkk . Ai gente.. fala sério.... eu sabia que ia me arrepender.......... mas mesmo assim quis mandar.. hj vendo a besteira que fiz.............. mandei uma carta de amor literalmente....... com tudo que tem direito... amei essa frase......


I love the beard covering his face ....... the clothes that you use ...... the God that you serve ......... I want everyone to know ........ I love you ........


Escrevi na carta e no meu FB.............. tentando me desculpar............ será que colá??? Eu escrevi a senhora carta isso aí é só uma mostra... hihih aiiiii

Pronto impulsividade ..... pensei que tinha me curado disso!!!     Blah!!!!!

0 comentários: