Gentem.... quero uma opinião!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010
Em abril uma amorosa e caridosa amiga minha, vai visitar sua família com o marido no Pakistan, e se ofereceu pra levar umas coisinhas de mim para Javed, pq coincidentemente eles moram na cidade de Javed. Eu já estou fazendo um mimo para ele..... me bateu uma vontade de mandar pra sogrinha tbm... mas n imagino o que posso mandar.....
Queria muito que minhas leitoras anônimas falassem nesse momento...... tenho um numero de visitas bom por dia.... mas ninguém comenta.... queria saber a opinião de vcs diariamenteeeeeeeeeeeeeeeee......

Então a missão é essa me ajudar a escolher um presentinho para mim tão futura sogra!!! Mas escutem.. tenho que fazer milagre com o pão........... não deem sugestões de coisas caras.. que n iria ajudar..... é um mimo... não um presente como se eu estivesse visitando eles....

Vamos gentem... me ajudem PLZ

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá Thaís..parabéns pelo seu blog! Vc pediu para as leitoras darem opiniões sobre um mimo/presentinho pra sua futura sogrinha..então resolvi participar! Lá vai: Vc pode comprar algo típico do Brasil..até mesmo sabonetes para presente..até mesmo aqueles artesanais..Ou vc poderia mandar alguns doces que só tem no Brasil também..tipo aqueles doces cristalizados, que vem enrolados com papel celofane, etc! Tem bastante coisa bonitinha e barata..eu acho artesanato legal, mas não sei se vc gosta! Até aqueles sachês para perfumar guarda-roupas e ambientes fica legal! Quem sabe até algum perfume do Boticário ou coisa assim também, pois sei que as mulheres árabes/muçulmanas adoram um perfume!!! Já morei em Dubai há alguns anos atrás e as mulheres lá viviam cheias de perfume! :) Espero ter ajudado! Abraço..CK :)

  1. "Tah" disse...:

    Eeeeeeeeeeeee fico felizzzzzzzzzzzzzz......
    Então estive pensando em Doce de leite....... meu tio tem uma fábrica puts e o doce é dos deuses
    agora perfume é uma boa opção também......
    Adoro artezanato...... vou dar uma pesquisada....
    Thanks

  1. Cafe Masala disse...:

    Olha gata... eu mandaria chocolates... acho super carinhoso...
    Tambem gostei da dica ai de cima... acho legal mandar coisas com a cara do Brasil...
    bjokas

  1. Anônimo disse...:

    manda Havaiana MEGA COLORIDA q não tem erro

  1. "Tah" disse...:

    será????? tenho medo... já me disseram que eles usam chinelos de dedos somente para ir ao banheiro... e eu teria tbm que perguntar quanto ela calça ele iria perceber...... que pena... sou viciada em havainas... tenho muitas
    rsrsrsrs adoraria mandar!!!

  1. Anônimo disse...:

    olha, pelo menos no Egito eles adoraram qdo eu mandei cremes e sabonetes, coisa da Natura diferente, tipo sabonete de pitanga, cremes de açaí... é sempre sucesso entre a mulherada!!!

  1. "Tah" disse...:

    natura é um must!!!

  1. Anônimo disse...:

    Oi, é a primeira vez q visito seu blog! Adorei!

    Eu sou casada com um turco e vivo em Istambul...Fiz um blog recentemente e estou encantada com o número de blogs interessantes q temos por ai!

    Minha dica é dar lembrancinha para a casa dela. Acho que não tem mulher q não goste de um miminho pra sua casa. Aí eu acho q não tem erro em dar um presente pessoal.

    Uma toalha de mesa, almofadas, centro de mesa...algo q ela goste de colecionar ou usar.

    Boa sorte na escolha!