Você acredita que uma amor verdadeiro pode começar na internet???

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Oie gente... sei que é carnaval.... e tal..... mais vim divulgar uma promoção do blog Egito e Brasil
O prêmio será um lenço do Egito e um papiro.
E falar sobre namorar pela web cam e sentir mais amor pelas teclas do lep..... hahahahah mentirinha.. sim é possível..... sou prova viva disso..... pois nunca me imaginei nessa situ...... garota descolada........ cheia de malandro em cima kkkkk não dá pra entender....., mas quero tbm saber de minhas leitoras se acreditam que isso pode acontecer ou é só um comixãozim que deu q daqui a pouco passa...


É CARNAVALLLLLLL...........  pois tbm n sou de ferro.......

Bjus até quinta-feira  eu irei sobreviver !!!!!!

3 comentários:

  1. Thaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooo que ta aquiiiii !!!!!!!!!!!!! Puts show de bola e voce ta lindona na foto seu habibi que de valor viu porque senao a fila vai andar mooooiitoo rapido pro ce kkkkkk.
    Eu acredito ximmm que um amor verdadeiro pode começar na net voce acredita tha ??? kkkkkk



    bjuuuu
    fica com DEUS =]

  1. "Tah" disse...:

    Vc é muito getil viu... hihihihi.......
    deixa ele comigo !!!

  1. Ellen disse...:

    Olá Thais,adoramos o seu blog e convidamos vc a nos visitar ...
    www.viagemafora.blogspot.com
    bjs
    Antonio & Ellen