sObReViVi!!! rsrrs

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



Após uma semana........... estou de volta.......... com novidades contáveis e outras não hihihi......
Passei o carnaval aqui mesmo no sul de minas..... foi bomzim....... o que n foi legal...... foi que de domingo pra segunda.... tive febre após chegar em casa..... isso mesmo...... ai n pude dar continuidade a bebedeira.. ainda bem.....
O carnaval aqui é tranquilo.... cidade turística para idosos.. kkkk imaginem...!!!!!
Piscina de dia e praça animada de noite.....kkkk

Teve gente que na terça feira  estava louko atrás de mim... kkkkkkk   Javed sentiu minha falta ebaaaaaaa.... rsrsr me mandou algumas mensagens no FB querendo saber o q estava acontecendo, pq eu sumi, que eu faço falta, que estava com saudades de falar comigo......... adorei né....

Mas vivendo no mundo real....... as coisas acontecem normalmente...... e...... é dose.. viu...... minha cabeça fica uma pilha só...   Mas no final tudo da certo. Vamos dizer que fiz o que achava que tinha q fazer....

Depois de quase um mês hoje eu o vi pela web can, senti coisas diferentes... tipo aquele sentimento sumiu............ kkkkk vai entender...... eu já desisti....

Gosto... e não gosto....
Não gosto de ser volúvel assim..... mas é tudo culpa dele....... assim pelo menos não me causa sofrimento
Ele, eu já percebi que sente minha falta quando me ausento .......
Queria que tudo caminhasse pra uma direção, mas n irei forçar nda........ enquanto isso sigo normalmente com minha vida...... e por acaso se nesse meio tempo eu me encantar por aqui ou acolá......... a fila anda pra todos pq com ele vai ser diferente???
Vocês acham que devo contar pra ele... como é ser mulher solteira no Brasil.... pra ver se ele toma uma posição???? Tenho que arrumar um meio de fazer ele saber que sim sou desejada e assediada.......

kkkkkkkkk quero ver ele com medo de me perder!!!



bjus

5 comentários:

  1. egitoebrasil disse...:

    oi querida, dei uma passada aqui e não pude deixar de comentar!! Acho q vc ao lidar com uma relação dessas não pode ficar com conceitos que são naturais no Brasil, como essa coisa de ser assediada e tal, pelo menos para os muçulmanos sérios q conheço, se vc falar esse tipo de coisa vai dar a entender q vc provoca, ou q não se dá o respeito... eu teria mais cuidado ao falar disso, pois pode passar a impressão errada, pq a mulher muçulmana se preserva, se resguarda, ate mesmo o uso do véu é pra nao chamar atenção pra sensualidade dos cabelos, então veja q usar técnica de ser "vista e desejada" pra ele pode soar um pouco grosseira... fica a dica :)

    beijos

  1. Thaís disse...:

    Xiii, é mesmo....
    Ai Marina.... as vezes viajo na maionese.. tinha por algum momento esquecido disso.... e quão importante e oque isso significa...... mais eu só falo..... chega na hora sempre desisto...
    Minha cabeça é um turbilhão de coisas ao mesmo tempo.... Me fecho as vezes...... e tem momentos em quero somente ter coisas normais sabe.....
    Mais é difícil..... pq ai entro no msn e ele vem cheio de miss u ....
    Ontem mesmo enquanto eu escrevia esse post falava com ele.... eu desenvolvi um jeito pra poder obter as respostas sem ter cara de questionário com um ar mais descontraido, pois eh minhas perguntas e afirmações fazem ele cair na gargalhada sempre, pq justamente eu pergunto de forma engraçada.... e tenho conseguido as respostas. Depois de tanto tempo sem vê-lo achei q ficaria mais empolgada....
    Ontem ele veio me falar que sua mãe tinha perguntado por mim..... ai pronto.. coraçãozim dispara rsrsrsrsrsr sou tão bobinha.....

    Mas n posso me apegar a isso....
    O tempo ajuda... e com ele n vai ser diferente...

  1. Malu disse...:

    Também acho que vc deve ter um cuidado maior pra falar sobre isso com ele...
    Sabe como é né... mulher brasileira ja tem fama de fácil... junto com carnaval então...
    Mas, de qualquer forma, do mesmo jeito que vc sabe sobre a cultura dele, ele deve saber da sua...
    Arruma um jeito de deixar claro que aqui quase ninguém é trouxa, e se não quer, com certeza vai ter quem queira. Afinal, vc é brasileira, naõ é muçulmana ainda, e ele nao sai de cima do muro.
    Não se prive da sua vida por causa dele nao... Continue assim aproveitando...
    Esperando a foto do carnaval :D
    hehe

    bjoo*
    :)

  1. Anônimo disse...:

    salam amiga, olha na minha opinião, ele saber como é a cultura, o que é carnaval, como as pessoas se comportam aqui é válido, mas se atente a maneira de passar essas informações, pq vc não deve ser a única brasileira que ele conversa, e mesmo que seja, ele pode querer confirmar e adicionar alguém pra confirmar e a pessoa mostrar um lado mais sútil, então, lembre-se....eu entendo o que vc quer dizer/fazer, mas provocar um ciúme com algo que ele desconhece pode tornar tudo muito complicado é arriscado.
    lembre-se que na cultura dele uma moça solteira não deve conversar com homens pela net, essas são consideradas impróprias para casamento, imagina se ele souber que vc bebe, dança e faz coisa que é normal aqui....

  1. Thaís disse...:

    Ai queria saber quem escreveu o ultimo comentario.. hihihi

    Malú

    Então..... eu sei.... tbm n me comporto tão mal assim, é que as vezes me da uma vontade de dar uma sacudida nele sabe...... aiai.....

    Ele veio mais uma vez todo fofo.. cheio de caras e bocas meu Deus grego... amo..... fico as vezes querendo antecipar coisas que n podem acontecer agora nem por mim nem por ele......

    Tenho que formar mais meu auto controle... heheh
    Em relação a cultura dele.... eu sei de todas essas coisas....

    A verdade é: tenho q aprender conviver com nossas diferenças... ainda um pouco mais.... já aprendi muito sobre... o fato que ainda n foi suficiente.