Borboletas no Estômagos

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Acho que todos mundo já ouviu essa expressão ...........
Já ouvi  tbm vários motivos para isso acontecer. Em mim na maioria das vezes é por estar apaixonada...
Só que hoje não consegui definir o motivo ao certo... estou sentindo um mix de frio com algo se mexendo, coração acelerado, uma tontura de leve, falta de ar..... ixi..... Gente...... HELP-ME !!!!!!!!!!

Quando vcs se sentem assim é por qual motivo?  Não quero ser surpreendida por um inicio de depressão não identificada sabe....... aquilo que se sente, mas n se sabe qual o motivo, nem da onde vem .... nem pra onde vai ???


A partir de amanhã quero passar bem longe de meu lep......... totalmente fechada para balanço, OFF...... n quero abri-lo até quarta feira de cinzas, e esse ano mesmo não sendo católica vou ficar os 40 dias da quaresma refletindo sobre meu EU...... sem estar entorpecida por outros motivos.......

Respondam todassssssssssssss quero ver a opnião de vcs...........

Por qual motivo sentem borboletas voando dentro de vcs????

Saudades, Ansiedade, Medo, Amor, Paixão............. sei lá!!!

0 comentários: