The Rebound

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Mais uma vez não gostei da tradução do nome deste filme.... Novidades no Amor.. não tem nada a ver com o filme propriamente dito.
Fica como indicação, pois o mesmo me emocionou hoje a tarde e foi um ótimo programa de fim de domingo.


Sinopse:
Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.




Em tempos de paixão avassaladora, eu como uma boa admiradora de comédias românticas me deliciei com esse filme. 
Não importa , a distância, idade, condições financeiras, idioma, costumes...  que se for da vontade de Deus será.... mesmo que se passem anos...... o que é pra ser já esta escrito.
Não vou falar mais tbm, pq não sou estraga prazeres.... Então assistam!!!








BJOKAS !!!!!!!!!!   ;**********

7 comentários:

  1. Ma disse...:

    To vendo vários filmes esses dias...
    boa parte comédia romântica (estou quase diabética com tanto açúcar :D), já que nem sempre os dramas tem finais que me agradam...
    confesso que passei várias vezes por esse mais não chamou minha intenção pra baixar...
    Mas como você falou que é bom, vou ver amanhã
    hehe :p

    bjo*

  1. Ma disse...:

    ah, ficou bem legal a cara nova do blog
    :)

  1. Ma disse...:

    mais tem que mudar a cor da letra aqui... :D

  1. "Tah" disse...:

    Pronto..... Uffa.. consegui rsrsrsr

  1. Fabi disse...:

    Queriiidaaa.. É Fabiiii.. hehehe
    Ando sumida daqui, mas nós se fala no msn qndo dá né.. qnta coisa nova vc escreveu e o blog tá com uma cara legal viu!! Parabéns!
    Tipo, li sua última postagem e é sobre ela q eu queria comentar.. Vc disse q estava tentando levar a vida "normal" para não ficar sofrendo.. Mas q sempre q entra no FB vai lá dar uma olhadinha no dele.. Aí q está o perigo! Isso dói mto! lembro do meu ex, eu ia sempre no orkut dele ficar me torturando, até q decidi ser forte e não ir mais lá.. É claro q a gente dá uma recaída.. Aí chorava rios... mas depois partia novamente para abstinência. Porque não é legal sabe.. Ahh vc tem q pensar primeiro em vc... Se ele não está correspondendo o amor q vc deseja, continue tratando ele dessa forma normal... E tenta aliviar a mente de pensar nele. Tenta não ver fotos, não ver nada sobre ele.. Ahh Thaís, eu vi q vc tem outros amiguEnhos paks.. Ahh conversa mais com eles, vai q vc encontra outro príncipe.. hihihi.. Mas não, é só pra distrair e pra vc não ficar com saudade de falar ingrês.. Sério mesmo. Eu senti necessidade de escrever isso porque eu já sofri mto por ficar olhando fotos e a vida do meu ex amado q não me amava.... Ahh amiga.. vai ser feliz e se tiver q ser, VAI SER!!
    Fica com Jesus.. kisses mil

  1. Fabi disse...:

    Fabi again...
    Corrigindo.. hehehe
    *Se tiver que ser, SERÁ!!!
    bjitos s e Deus te abençoe!!

  1. "Tah" disse...:

    Ai Fabi......... eu sei....... mais o pior de tudo é que ele corresponde...... da maneira dele, mais corresponde.. por ex.... agora estou conversando com ele..... vc n sabe como eu fico... Jesus.... o q é isso??? hahahah ai .
    Vou ser paciente..... com todos os defeitos sinto coisas que n consigo definir quando estou falando com ele. Acabe que ninguém é pario.. mesmo que saja o mais gato....