DESABAFO !!!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010
Eu falei.. que não escreveria mais sobre coisas intimas... mas n consegui...

Estou aqui sufocada.... com vontade de sentar e chorar... sabe ...... aquele choro profundo que causa soluços... pois eh... 
Durante duas semanas tentei.. juro.... tentei com todas as minhas forças me afastar, não paparicar, não mostar qualquer tipo de sentimento ou carinho, responder somente o essencial, levar minha vida normal, curtir com minhas amigas................
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... mas n deu.. não aguento ter que fingir... não sou fria..... nunca imaginei passar por isso.....

JAVED TE AMO........... TE AMO SIM, COM O MAIS PURO SENTIMENTO POSSIVEL E IMAGINÁVEL......


Não aconteceu nda gente.... ele tem falado comigo normalmente todos os dias, sempre se preocupa...
Está a uma semana em Kabul foi a trabalho, e num desses dias veio se queixar que estava se sentindo mal lá, que a vida lá é dura, é triste ver a situação das pessoas que n tem opção de sair .. ir para outro canto. Eu de alguma forma tentei fazer ele se sentir melhor.


Durante esse fds tentei de todas as formas me distrair, mas tudo em vão..... entre uma hora e outra vinha ele em minha mente.......

Agora são 5:14 da manhã de sábado para domingo e cheguei da casa de uma amiga eram 3 hs, liguei o lep e entrei no FB...... como de costume entrei no dele e me deparei com fotos novas.......... as lágrimas desciam sem controle....... fotos lindas.. perfeitas ... e ele lá..... lindo como um anjo no meio da neve do inverno Afghan..... queria muito mostrar para vcs uma delas.... mas fotos eu não coloco mais.

Quando olhei meu coração disparou de uma tal forma..... que nem consigo descrever..... juro até uma dorzinha de barriga me deu...... gente.. oque acontece????
O que está acontecendo comigo???????  Estou com medo............ fico tentando  n dar atenção a isso, mas foi pior..... sufocar o sentimento só mostrou a força que ele tem dentro de mim....

Estou com medo.......... não estou tendo controle da dimensão disso tudo.......  Quem diria que uma simples distração se tranformaria nisso...


Estou incondicionalmente, irrevogavelmente apaixonada por ele.....

"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim"     Stephenie Meyer

Não que tenha chego no fim, não que isso tudo terá um fim........... eu não posso nem pensar nessa hipotese, mais o fato de sonhar e dentro desse sonho as coisas acontecerem de uma forma dolorosa, como lutar contra esse mal???
Como acordar numa manhã de segunda-feira, levantar e fingir que esse sentimento não está aqui, vivo, quente, circulando em minhas veias.
Fiquei emocionada de ver ele feliz, sabe.. bem.... me deu uma vontade de ama-lo... com todas as minhas forças. E isso me assutou.... nunca senti isso com essa intensidade, no caso de meu ex era um sentimento mais brando, calmo não avassalador como isso que estou sentindo.

Estou com MEDO.


Ontem cheguei em casa de madrugada tbm e chorei....... não aguentei e mandei msg....

Eu preciso de voce
venha me buscar

Eu preciso de paz
esse mundo fere minha alma

:'(   :'(  :'(


Ele respondeu

Oh..... desculpa estou sem internet... como é que voce está????

ai depois de me acalmar no outro dia eu respondi

agora estou bem.... senti saudades de vc mais sedo...... mas agora esta tudo bem....

Foi isso.. somente..... depois ele n entrou mais e eu fiquei de molho até umas tres horas por conta do porre que tomei, sabe aquelas bebe e liga... eu bebo e mando msg....... aff não aguento.

Quero uma Luz !!!

4 comentários:

  1. Tha puxa vida =/ se eu disser que imagino como é ficar longe do habibi é mentira porque eu na consigo nempensar nisso. Mas eu sei que esta sendo muito dificil isso tudo pra voce afinal em meio a tantas incertezas a unica certeza que voce tem é de que voce ama dimais esse homem. E por mais que as pessoas digam que somos jovens que é paixonite aguda coisa e tals sabemos que nao é bem assim e que se choramos choramos porque o sentimento é realmente algo que nos invade a cabeça.
    Eu tambem chorei 3 dias direto porque o pai do meu habibi quer arrumar uma noiva muculmana pra ele buaaaaaaaaaaa =[ ai Tha o que agente faz heim =[



    bjuuu
    fica com DEUS =]

  1. Thaís disse...:

    E vc vai deixar isso acontecer?????
    Não Jú.... e ai????? Aiiii

  1. Maricota disse...:

    Olá Thaís!!
    Obrigada pelo Mariachiquinha fazer parte do seu blog. :D

    Então, já que estamos no mesmo barco, relaxa fia... eu também to com muuuuuuuuuuito medo de tudo. Tem dias que dá vontade de jogar tudo para alto e viver algo normal, como quase todo mundo, mas isso já é praticamente impossível pra mim.

    Que Deus nos dê fé, força e muita sabedoria. Inshallah!!!