Estive pensando !!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Exatamente a seis meses atrás eu conhecia VIDA.................... tanta coisa aconteceu.... e muita coisa também mudou... tantas meninas conheci... tantas mulheres observei.
Lendo agora pouco, o primeiro Blog Goriji (que a uns 5 meses atrás) li para tentar entender o que estava acontecendo, onde eu estava me enfiando, vi um post muito bom hoje para realmente aconselhar nossas companheiras que deixam o sentimento tomar conta do coração e acabam contribuindo para que tudo de errado.


A muito tento entender as atitudes dele, fui juntando um quebra-cabeças e sabe quando vc está parada e a ficha cai??? Do nada entra uma conclusão nunca pensada e você se sente aliviada...???
Então foi isso que aconteceu......... analisando de várias formas e muito tempo o comportamento dele, pelos últimos acontecidos estou com toda certeza de que ele dessa maneira indecifrável me mostrou alguns pontos de suas atitudes que nossa relação da forma que está é o mais sensato de ambas as partes a ser feito.
Me lembro a alguns meses atrás que ele tentando justificar o pq de não poder casar comigo naquele momento disse:

Love....... eu não posso me casar com você agora, não podemos mais nos ver, melhor sofremos agora que esta recente do que mais tarde, quando esse sentimento não terá mais controle.             

Se naquele momento eu estava perdida em pensamentos hoje tenho certeza que ele tinha total razão de dar uma acalmada nos ânimos.
como expliquei que o mais importante era o respeito e nosso contado diário e que nada precisaria ser resolvido assim como se fossemos morrer a pouco..
Hoje temos nos falamos todos os dias, mesmo que sem assunto, mesmo que seja para dar um bom dia, desejar bom trabalho ... e a cada dia vou descobrindo coisas novas nele.
São muito engraçadas as coisinhas pequenas que ele deixa escapar de sua personalidade...
Ja percebi que ele é ultra-mega vaidoso e gosta muito de ser elogiado.
Não se assustem.... mas ele gosta de receber elogios , no FB mesmo quantas bobinhas babam por ele....
Isso não me atormenta.. pq várias vezes já vi achar graça disso.
Desenvolvi uma tática pra tirar dele coisas sem ele perceber... quando vai ver já está falando... damos muitas risadas juntos... até pq eu sempre que tenho oportunidade brinco com ele..... e faço piada das situações que vejo. Parece muito adolescente.. quando ele vem com a farinha eu já estou com o bolo pronto..... e isso torna engraçado as situações que quero saber ou investigar.

Tenho certeza que tem uma consideração por mim.. pois sempre demonstra.. preocupação com assuntos que comento, ou alguma coisa que estou aguardando.
Esses dias veio me falar que sua mãe tinha perguntado por mim... queria saber como eu estava.... que fofa minha mamaji sogrinha.... rsrrs

Penso que dessa forma ta morto de bom..... que por algum tempo só posso me contentar com isso......
Não farei disso um martírio....... enquanto não podemos nos ver... vou dando continuidade aos meus planos... e projetos.... se no meio disso calhar de nos conhecermos.. vou ficar feliz.... se não simplesmente conheci uma pessoa muito delicia... q a cada dia que passa me encanto mais... que se for pra realmente termos um happy end..... tudo dará certo... Temos que aceitar que as coisas acontecem no tempo de Deus..... ele sabe o melhor momento para conhecermos o real amor.

Uma companheira que já é casada e tem filhos com seu Paki....... vai conhecer a terra de seu amado, pois eles vivem no Japão, coincidentemente a familia dele é de Peshawar, ela contou para a ele sobre mim e Javed... e ele todo prestativo se ofereceu pra ir até Javed conhece-lo, sua familia e tal....
Fiquei tão feliz que resolvi mandar uma carta.... uma foto e um mimo... que eu mesma estou confeccionando, quando estiver pronto eu tiro uma foto e post aqui pra vcs...
Fui perguntar a ele, se teria algum problema...... e ele quis saber de tudo..... e ficou muito feliz em ver que  mesmo com todas as dificuldades que eles enfrentaram... estão felizes e tem uma familia feliz.
Disse que receberia com todo carinho do mundo meus amigos.
Gente, feliz fiquei eu em saber disso. Nossa ele queria saber de todo jeito o que eu queria.. que ia mandar um presente pra mim....... eu disse que não precisava, que meu presente era de S2, e que ter ele em minha vida já era um presente enviado por Allah! Que minha amiga de lá voltaria para o Japão.. n teria como ele me mandar, até pq vcs acreditam que nosso tão eficiente correio não entrega lá...????? Somente em Lahore e acho que Islamabad..       snif.. snif....
Não preciso nem dizer o que ele disse né................. I Love u  my VIDA !!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Amoooooo!!

Então acho que mesmo em meio isso tudo, estamos tranquilos... sem sofrer que é o melhor .... Agir com a razão evita desgastes emocionais e fisicos.


Amo vc VIDA!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ola Thaís...Já havia visitado vc antes e gostado muito do seu jeito de escrever...eu tbem sou formada em pedagogia.. E seus post mostra como vc está madura e preparada para viver essa experiencia. Pq temos que nos precaver mas não ter medo, pq o medo nos faz perder toda a magia da nossa história...
    Beijos

  1. "Tah" disse...:

    Sim isso é verdade......
    Obrigado por visitar meu cantinho....
    Não sei pq, mais conheço outras 2 que tbm fazem pedagogia, contando com agente são 4 rsrsrsr que coincidência!!! Tendo fazer o melhor possivel... para evitar sofrimento.. pois só poderei conhece-lo depois do meio do ano que vem.. enquanto isso vou amadurecendo nossa história.!