Visto !

domingo, 28 de fevereiro de 2010
Para quem andou procurando sobre visto, estava conversando com uma amiga que trabalha em uma agência de turismo  e ela me indicou um site super fácil sobre vistos, não só para Pakistan, mas tbm para vários outros lugares.

Clik aqui VISTO... !!!!!

Aproveitando a deixa...... verificando com meus botões.....
Com o andar da carruagem, do jeito que está ficará.. por muito tempo.... então quem estiver interessada em viajar depois de julho do ano que vem e quiser minha companhia, quero planejar tudo direitinho, mas não queria ir sozinha, minha irmã disse que talvez vá comigo.. mas se ela n for queria companhia... então se alguém... se interessar me avise... sei que ainda falta muito tempo, mas coisas tem que ser planejadas... e bem planejadas.

Bjus

0 comentários: