Até que em fim !!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Consegui encontrar com ele ontem de manhã no msn, conversamos sobre saudades a falta que sentimos um do outro... E expliquei o porque de estar aqui trabalhando, e isso fez com ele acordasse pra vida hehe...... Gente está cogitando novamente de vir, pois expliquei que demorarei algum tempo para juntar o dimdim suficiente para ir ve-lo. Ele disse que agora não era um bom momento para visitá-lo, pois esta tudo muito violento por lá... eu entendo... não quero passar sufoco lá.... né?

 Eu sei que essa fase de ausência minha por aqui... vai testar tanto o que eu sinto , quanto o que ele sente..... Mas os resultados já estão parecendo com uma semana de ausência minha......
Não estou em meu lep..... por isso n tenho salvado nossas conversas.. queria muito coloca-las aqui.. para vcs verem o que estou querendo dizer...


Ontem no caminho do trabalho tirei algumas fotos :::



                                                              Praia de Botafogo





Botafogo Business



Elevado de Laranjeiras

Quero sol............... só chuva ta foda!!




2 comentários:

  1. Karla Reis disse...:

    Q legal Thaís...eu imagino como deve ser ruim ficar sem falar com o love...eu tbm já fiquei alguns booons dias sem falar com o meu, uma época q fiquei sem net em ksa...foi mto complicado...eu até chorava..hehe
    mas é isso aí...temos q ter força de vontade para seguir com os nossos sonhos. bjim