My Pyar!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Gente.. que saudades dele.................. estou tão tristinha....
Snif.. snif..
Ele me mandou uma mensagem hj off... falando assim:

Estou pensando agora que vc esqueceu de mim.

Como ele pode pensar assim........... não entende o fato de eu estar trabalhando e não estar entrando no mesmo horário q ele.... dificultando assim nossa cumunicação...
Gente quando vi a mensgem hj  me deu um aperto no peito...
Respondi assim:

meu amor...... nunca esquecerei voce.... voce está todos os dias em meus pensamento e no meu coração, estou trabalhando muito... principalmente nos horários que voce está on line.. Eu sinto muito por não estarmos nos encontrando.
Amo vc..
Thaís

Me deu uma vontade louca de sair correndo e voltar só para ele n se sentir assim!


Centro empresarial do Rio.. vista da varanda da casa onde estou, adoro ficar olhando.... estou em Santa Tereza que tem uma vista privilegiada de outros cartões postais do Rio de Janeiro...


Acabei de tirar essa foto.... olha só o tempo.. como chove... quero sol... 40 graus..... céu azul.....

2 comentários:

  1. Malu disse...:

    Aiiii, aqui também nao paraa de choveer
    nao aguentoo mais...
    e ainda falam q agua ta acabando... ¬¬'
    rs

    Saudade é bom Thais, mostra os sentimentos de verdade...deixe que ele sinta e perceba o quanto gosta de vc...
    :)

    bjobjo*

  1. Manahil disse...:

    Deixa ele sentir um pokinho de falta, faz bem pra relação, eu tinha um grude com o meu ex e acabou...enjoei dele rsrsrsr
    bj salam