Até que em fim a chuva deu uma tregua!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009






Botafogo Praia Shopping

Ando sem tempo de escrever...
Mas tirei mais fotos.. bem no meio da semana eu fui com minhas amigas ao shopping e depois para uma sinuca que tem aqui perto, é bem interessante...





A chuva deu uma trégua na sexta e o dia amanheceu lindo.......

Ontem finalmente sai com minhas amigas...... como eu dancei...fomos em um pagode no subúrbio do Rio, e ando totalmente por fora das músicas que tocam.........
E relação ao funk, fico chocada as vezes.... com os termos que são usados nas músicas e a relação de algumas palavras com sexo!!! Minhas perninhas estão doloridas !!! Gente perdi o costume de dançar!!!
Hj vou para um forrozim aqui em Sta Teresa mesmo, amanhã estou de folga, hj entrei no msn, mas n consegui falar direito com meu bb, ele estava on no cel... em mandou uma gravação de voz...do cel para meu msn com uma música dançante , provalvelmente devia estar em alguma festa de casamento.. rsrsr

Bjus





O Rio de Janeiro é lindo, amu !!!


Algum as fotos eu tiro de dentro do busão!!!!

1 comentários:

  1. disse...:

    odeio o bostafogo escada shopping!
    auhahuhauhuahuahua