O meu Forró!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

 Pico Lagoinha em Santa Teresa - Rio de Janeiro

Pensa em um lugar lindo... agora multiplica isso pra 100 mil vezes mais ...
Essa é a vista do lugar mais alucinante que fui nos últimos tempos...
Clube Lagoinha que de vez enquando tem algumas festas de forró e de samba, e nesse fim de semana tive a felicidade de ir dançar forró lá sem a mínima idéia do que me esperava... então chegando lá.... entrei em choque, e fiquei por longos minutos sem palavras pela vista que estava vendo.... fora a casa irada no estilo antigo... parecendo uma chácara.... com um céu estrelado e uma lua fenomenal... ao som do melhor forró pé-de-serra do Rio de Janeiro.

Gente eu fico boba as vezes comigo mesmo, como meu coração se satisfaz com pequenas coisas........e fica emocionado com coisas que nosso Deus nos deu assim ... sem querer nda em troca..... fico muito feliz de poder enchergar tudo que tenho visto nos últimos dias aqui.... nessas férias ....



Dancei sem brincadeira três horas e meia sem parar, cheguei em casa um trapo.. mais feliz de estar fazendo o que eu gosto....... como é bom dançar..... ainda mais em um lugar que sei que os homens vão para simplesmente dançar.. e não ficar em cima querendo ficar ..... e tal...
Foi lá pelas tantas.. que me bateu uma tristezinha de que nem tudo é perfeito.... esatva em uma lugar maravilhoso, escutando musica boa, com minha melhor amiga, mas sentindo um aperto no peito de querer dividir isso com meu bb mimado e não poder.. pois talvez ele nunca entenderia o que sentimos quando dançamos mesmo com pessoas que n conhecemos ou temos afinidade ou sentimentos para deixar fluir tal contato .....

Quero hj , amanhã, e depois...... percebo que n diminui e estou em constante provação de meus sentimento por ele..........

Gente.. vou colocar esse vídeo pq é simplesmente apaixonante esse casal dançando.......

Amo demais!!!!



0 comentários: