LUA NOVA

terça-feira, 17 de novembro de 2009
Sei que não tenho mais idade pra isso, mas sou uma eterna adolecente.
E em vespera de estréia já estou contando os dias para ver Lua Nova nos cinema, o pior que n sei quando vai estreiar aqui na roça......

Rob.. alem de ser lindo ainda toca piano e canta................




Gente fofs demais essa música escuto simplesmente umas trocentas vezes e n enjoo....
Música tipo fundo de um beijo romantico entre dois apaixonados que se vem a primeira vez depois de tanto esperar por esse momento. Viajo de mais né........... sonhando com o dia de sentir o cheirinho de Javed.... o mais vai demorar viu!!!! Enquanto isso fico aqui viajando um pouquinho.....





Tenho os livros, eu li todos nas férias de Julho, mas estou pensando e reler tudo de novo.. mais de 2000 pgs...
Vi o filme Crepúsculo mais de 15 vezes já...até decorei as falas, muito doida!!!!!!!

Adorooooooooooooo dia 20 ta chegando.......... ebaaaaaaaaaa.....

0 comentários: