Abitui-se !!!!!!!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Será que devo me abituar a essas sumidas repentinas sem explicação de Javed???
Acho até bom ele ter sumido esses dias , pois estava precisando estudar.... mas que estou morrendo de saudades estou... a figura não aparece desde de a madrugada de domingo pra segunda.
Estou achando que está me punindo, pois já eram seis horas da manhã e ele n queria deixar eu ir dormirrrr, ja tinha até apagado a luz e nda de ele se mancar, ai o que eu fiz...... deu um mega tchal e vazei.... estava com os olhos se fechando.
No outro dia quando me conectei vi assim: OK :(
Ele ficou super feliz que estava sozinho em casa, para falar comigo a vontade, agora imagina eu vendo essa felicidade pensei..... vai sobrar pra mim, dito e feito... la vem ele: o que vc está vestindo? Como é sua roupa de dormir... tire a coberta.... eu com medo do que poderia vir depois fugi...
Posso até não ser mais santa, mas n lido muito bem com essas questoes de intimidade virtual.... achu tremendamente desconfortável... e vulgar.
Não tenho certeza que ele queria fazer.. mas que tava mal intencionado tava ...... hihihi....... e eu joguei um balde de água fria kkkk
Já percebi que ele é mimado, deve ter ficado muito p... comigo e resolveu novamente desaparecer...
E posso falar.. estou achando mega engraçado.... pois dessa vez ele pode ficar quanto tempo quizer que n vou ficar triste.. Já entendi seu joguinho.

Gente imagina o quando a mãe desse menino lindo deve ter mimado ele...

E em relação aos meus questionamentos ao pq não pode se casar agora, ainda n foram expostos..... agora se nem eu e nem ele podemos assumir tal compromisso, pra que ficar falando sobre coisas desagradaveis.
Prefiro ver aquele sorriso perfeito todos os dias assim do que ficar sem.

Meu BB mais mimado............... mais lindo...... mais desejado...

I love you my Pyar

E o nosso futuro a Deus pertence.

Ai vai um top das conções de Shahrukh Khan que ele me passou esses dias, alem de ser lindo ainda canta ....



Babado Forte: Ele excluiu sua conta do Facee Book.....

2 comentários:

  1. Cafe Masala disse...:

    oi Thata...
    entao sumiu de novo????
    o que vc acha de vc sumir tbm,
    fazer o jogo dele... deixa-lo com saudades... sem saber noticias suas...
    fazer charme de vez enquando eh bom...
    mesmo que voce esteja online, finja que nao esta... so pra fazer ele sentir um pouquinho da dor que vc sente qdo vc nao ve o sorriso dele na camera...
    ahhhh... desculpe me pelo sumico... ando na correria aqui... afff...
    bjus
    fica com Deus

  1. "Tah" disse...:

    POis eh amiga.... ele apareceu e deixou uma msg sem vergonha tipo...... estarei fora por esses dias ... se acredita... que nem um beijinhu..... nem um miss you.... quer saber isso já te me enchendo.... .. n respondi... quando foi agora de madruga ele entrou , mas logo em seguida ficou off..... estou mega sem pacienecia... enqunto ele n vier falar comigo n vou falar com ele, e quando aparecer vou ser mega fria e n vou ligar cam nenhuma
    ....

    Vai ter troco!!