Isso não foi um mico..... foi um King Kong

quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Depois do mico que eu paguei para mim mesma hoje pode largar de mão.
Já comentei algumas vezes que sempre tem alguma mulherzinha dando em cima dele no FB, e normalmente são umas feinhas, estranhas. Mas a de hoje era linda !!! Fiquei muito mal... pensei nisso o dia todo.
Queria naquele momento tirar satisfações com ele, mas que culpa tem das mulheres perderem pra ele?? Nenhuma é claro, mas Thaís e sua boca enormeeeeeee tinha que arrumar um jeito de cutucar.
Ai fui eu..... mandei um msg pro cel (onde voce está?) isso foi de manhã aqui e já era noite lá, ele respondeu que estava em um casamento que entraria mais tarde (como tem casamento viu!!)
Fui para a capacitação e depois voltei pra ksa antes da facul.
Ele estava on-line, tipo falei as saudações normais e depois soltei:
Eu: Amor como você tem fans em seu FB e dei uma risadinha depois lols.....
Ele: lols não são minhas fans.
Eu: são sim.... estão todas te querendo, (até então não tinha visto o album da dita cuja)
Ele: love não tem ninguem me querendo eu sou só seu, I Love You.
Para completar o mico do ano, agora pouco fui dar uma checada no FB dele e vi que ele comentou várias fotos dela... na mesma hora meu sangue ferveu, mas fiquei tranks pq o FB deixa vc vizualiar os cometários mesmo vc não sendo amiga da pessoa. Quando fui abrir saiu bem em uma foto que ela está simplesmente linda, fui afundando na cadeira né... Ai passando, na segunda ela tá com umas amigas, na terceira com um loiro maravilhoso e nas próximas com um bebê.
Gente ela é casada com o Loro e tem um bebê, mesmo assim fez um comentário que sendo casada não podia estar fazendo para meu Javed. Fucei em suas informações: ela é Afegã e mora em algum lugar da Europa, e não é só isso, imagina se ela é alguma parente dele, até irmã???
Por isso que ele estava rindo de mim daquele jeito.... ele nunca escreve lolsssssss........ sempre ri assim... hahaha heheheh.....

Agora sete horas após.. estava raciocinando depois de ver as fotos dela, gente tenho que parar de ser neurótica, que coisa insuportávellllllllllllllllllllllllllllllllll...

As vezes ele escreve umas coisas que entendo errado.... hj tbm entendi um trem errado que ele falou.
Tava tão na fissura que acabei perguntando o que ele esperava de mim, ele ficu um tempo sem responder e falou...  
Você é meu único e verdadeiro amor, não há ninguém só você. Você é minha Thaís (adoro quando ele escreve meu nome). Estamos aqui passando por um momento bem delicado.
Claro mongol............ se fosse comigo aqui e eu estivesse no fogo cruzado morando perto do Morro dos Macacos em Vila Isabel no Rio estaria muito mais preocupada em sobreviver do que bater papo com alguém que esta vivendo tranquilamente do outro lado do mundo.
Concluisse : Dando total razão á ele , esse não é o melhor momento pra tirar férias do Paquistão e ficar longe da familhança.
Que merda de conflito extemista.

Morte para esses malditos Talibans

Deus me perdoe por essas palavras, mais não consigo entender esses extremistas nem com minha visão sociologica da história, muito menos com a visão de civil indignada com tanta violência gratuita, principalmente para pessoas que nada tem a ver com esse ódio.
Já tinha procurado uma vez estudar esses fatos, e concluí que o ódio cultivado pelos  mentores eram totalmente diretos aqueles que contribuiram e contribuiem para a paz (fim do Talibã) no Afeganistão (EUA, Inglaterra).
Mas agora estão matando os próprios irmãos de cultura e  religião civis.
Sinceramente presciso me informar mais sobre esse assunto, e prometo fazer disso um post.

Thaizinha fula da vida com esses malucos de pedra se despede...
Bjus

2 comentários:

  1. tha, o q te impede de ficar com ele???? se vcs se amam, qual eh o impecilho????
    so te dou um conselho: siga seu coracao
    bjusssss

  1. "Tah" disse...:

    Nada impede...... o que nos separa são as sete horas do fuso-horário, as 18 hs de viagem, a triste situação do país dele....