Reformulação!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Ai gente... como vcs perceberam ... eu mudei totalemnte a kra , o titulo e o URL do blog...
Enjoei total.......

De vez em quando me dá essa vontade louca de mudar... e ontem.... foi o blog que passou por mudanças..... isso quando eu chego no cabeleleiro e falo....... hj eu quero mudar, como meu cabelo nasceu de mal comigo.. na maioria das vezes eu n gostava do resultado!! Para n estragar mais uma vez .. resolvi mudar o blog
Que comparação!!!!

Gentem...... de a opinião........ ficou bom???
Anida vou mudar umas coisinhaaaaaaass.... mas quero a opnião de vcs..

Segunda-feria recebi o tão aguardado telefonema, consegui o estágio remunerado em minha área na prefeitura aqui de minha cidade. E sabe como é... cidade pequena n tem concurso.. é tudo indicação.. agora que to dentro é so me dedicar que logo que me formar.. eu pego uma salinha pra começar!!!!

Fiz um train para ampliar a minha forma de contar histórias para meus pequenos.. Inicialmente vou ficar na biblioteca com a hora do conto.... AmU.....
A preifeitura daqui deponibiliza muitos recursos para que não seja só uma hora de histórias, mais sim..... um momento de fantasias, sonhos, imaginação, arte e etc....
Muito legal..
Tô amando!!!

Bjus... mais tarde eu volto pra contar outras coisas !!!

0 comentários: