Jan

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Como eu babo né........ isso mesmo esse é meu diário virtual, sendo assim tem que ter várias fotinhas de meu jan.... Eu simplesmente amo essa foto que retrata bem quem é o Javed. Alegre, engraçado, feliz.... Pena que esses último dias tenha-o deixado tão triste. Infelizmente não temos controle sobre o que acontece a nossa volta. E essa violência toda no Paquistão tem roubado a alegria de my pyar...
Deus é muito justo, espero que em nosso futuro esteja reservado muita coisa boa, felicidade, paz e Allah em nossas vidas.
Ando sentindo coisas que nunca senti, olha que amei muito meu ex, mas não é igual ao que sinto por Javed.
Sinto uma paz satisfatória dentro de mim.
Sempre fui muito agitada, afobada, desesperada, ansiosa e outras coisas mais...

Conversando hj com uma companheira de luta (rsrsrs) Fabí, ela queria saber como eu ia fazer para ficar longe dele se tudo anda tão intenso....(ele viria esse mês, mas com tudo que anda acontecendo, não sei quando virá).
Fabí é muito intenso sim, há horas que penso que o conheço a muito tempo, ando muito em paz comigo mesma, uma paz que não consigo explicar, que veio junto com o momento em que eu aceitei o futuro que Deus estava me oferecendo. De certa forma penso que essa paz veio para me mudar e me preparar para o que estar por vir.
Se envolver com um mulçumano virtualmente  se apaixonar, amar, casar são coisas que não serão fáceis principamente pela diversidade cultural que nos envolve tanto eu no seu mundo quanto ele no meu.
Mas estou de coração aberto para todas as coisas que estão por vim sendo boas ou ruins, inesquesíveis ou esquesíveis....
De fato algo mudou dentro de mim, ainda não sei em qual parte se é no conciente ou no inconciente, mas já provoucou algumas mudanças visíveis principalmente em relação a abraçar uma religião.
Cresci em uma famila espírita, isso me deu uma boa base para definir a diferença entre seguir e amar a Deus.
Ainda espero que meu coração seja tocado, para que eu ame de uma forma mais intença e regrada o meu Deus.

Bjusss.....

2 comentários:

  1. Ma disse...:

    ai thais...tb cresci numa familia espirita sabe...mais nunca fui mto ligada a religião nao...
    e a gente discute um bocado por isso, vc nao tem esses problemas?? espero que nao, mto ruim viu...
    esse negocio de 'take ur rigt of me in this world and in another world' da pano pra manga viu... rsrs

  1. "Tah" disse...:

    Eu não encaro o espiritismo como uma religião, depois que cresci comecei a estuda-lo.. prara mim funciona mais com respostas para várias perguntas.. sabe..... aqui sempre tivemos livre arbítrio em relação a religião.... cada um com sua forma de se manifestar!!!
    Por isso que falo que n tinha sido tocada por nenhuma religião..
    O espiritimos me ajudou a compreender melhor o que acontece em minha volta... De onde eu vim e para onde eu vou.