Estou envolvida Novamente....

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Javed vem me surpriendendo esses dias. Tem se mostrado apaixonante, estou viciada em seu sorriso.
Temos conversado bastante. Falamos sobre tudo, sobre o seu e o meu modo de vida, sobre nossas familias que ambas são grandes. Falando em familia ele me deu a maior força com o falecimento de meu avô, me ligava sempre que podia do Paquistão, imagina, para uma mulher sensível como eu isso foi tudo.
Ontem mesmo queria saber quem ia amparar a nós. Foi engraçado pois aqui no Brasil a maioria das mulheres são independentes de homens e chefe de família tbm, não que lá não tenha, mas para ele ter ficado preocupado com as condições que eu ficaria percebe-se que não é bem assim ou não é comum.
Então expliquei a ele que temos uma empresa pequena de 40 anos que meu avô fundou e que a tempos já era cuidada por minha mãe e meus Tios. Isso o deixou bem mais tranquilo, pois fez questão de falar.

Em nossas conversas mais íntimas fico cheia de medo de falar sobre algo que ele ache vulgar ou que uma mulher não poderia saber o viver sendo que não tem namorado ou marido.... e mais uma vez ele me surpriendeu.
Quando ele vem assim: posso te perguntar uma coisa? Já sei que são coisas relacionadas a sexo. A última pergunta íntima foi bem assim: Quero te perguntar uma coisa, mais essa coisa é feia, não vou pensar mal de voce e quero que não pense mal de mim..... eu já comecei a rir antes de ler...... como ficamos com a cam ligada ele queria saber pq eu estava rindo antes mesmo de saber sobre o que era (já imaginava que boa coisa não era), então eu falei: pergunta logo....... ai ele veio cheio de vergonha me perguntar se eu fazia sexo oral no meu ex.
Parei pensei o que ai responder pois imagina estar de namoro com um muslin pela internet e ter que responder essa pergunta, respondi que não gostava e ele quiz saber o por quê, mas consegui me safar, mesmo não sendo verdade, aprendi que nunca uma mulher deve ser sicera ao ponto de ferir o ego de um homem ainda mais se for muslin.... e esse tipo de mentira não faz mal a ninguém.
E quando veio me perguntar se eu era virgem...... kkkkkkkk imagina ai não dava pra mentir, uma mulher brasileira com 24 quase 25 anos virgem.... impossível.
Veio me dizer hoje que não olha pra nenhuma garota na rua.......... rsrsrsrrsr sei lá vai saber.
Ele gosta de encenações pela cam, tipo que eu mande beijos e que fique perto para ele encenar um beijo no meu rosto. Eu me divirto pois ele parece que tem senso de humor e isso é ótimo.
Ontem me mostrou dois sobrinhos bebês pela cam fiquei apaixonada pelos meninos, deu para perceber que ele adora crianças.
Quero muito conhecê-lo, esse lance de namoro  pela internet é irado, mas estar longe e quere beijar, abraçar, sentir o cheiro da pessoa e não poder que é ruim. Imagina só você toda apaixonada e quando tem a oportunidade de estar perto espera tanto por uma pessoa e vem outra.
Mas não vou pensar assim, pq pra tudo se tem um jeito. Bafo = cliclete, perfume ruim = trocar de perfume, beijo ruim = aprender a beijar, sexo ruim = intimidade e por ai vai....

Ele já reservou as passagens para dia 21 de outubro.
Tenho um mês pra ficar inresistível rsrs.
Imagracer 4 Kg.
Fazer uma progressiva em meu cabelo.
Melhorar muito o meu inglês.
E rezar para o estágio que vai sair seja para janeiro, pois se der tudo certo tenho destino certo em minhas férias da facul.

KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk

Ele me disse uma frase linda esse dias em seu idioma:   
za tasra meena kawam  quer  dizer eu amo voce em pashto.
Ele ta indo no caminho certinho pra me conquistar, Deus abençoe.

0 comentários: