O que sabemos sobre a morte???

sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Venho escrever hoje como muito pesar.........
No momento achei que nada ia ter mais sentido, mais depois de dois dias enteiro percebi que a vida continua em qualquer situação.
Meu avô teve uma parada respiratória causada por um infarto e desencarnou dia 16/09/2009.
Ele representava tudo de bom de minha formação, tudo que sou hoje eu agradeço a ele todos os dias.
Estou fazendo tudo que posso pra não prejudicar sua partida, e o que me deixa mais tranquila é saber que tem uma família a sua esperapra, tenho certeza estão todos anciosos pela sua chegada.
Dentro de mim vai ficar para sempre o amor e admiração que sempre viverá em meu coração.
Vozim.... te amo.... de mais....... e vai ser assim pra sempre.

Como é grande o meu amor por você!!!!!


0 comentários: