Mudar....

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente e quando a mente muda a gente anda pra frente e quando a gente manda ninguém manda na gente! Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Gabriel "O Pensador"

É com essa estrofe de Gabriel "O Pensador" que começo esse post, sei que os posts aqui andam raros, como tudo está diferente e era previsível eu resolvi esperar todas as coisas acontecerem pra contar de uma vez só.
Minha vida mudou tanto em 20 dias que não sei por onde começar.

Como devemos sempre ter cuidado com o que pedimos, almejamos, desejamos. Foi necessário uma coisa acontecer para que as outras viessem logo em seguida.

Deus em sua sabedoria foi tirando do meu caminho muitas pessoas que me desvirtuavão dos meu objetivos e projetos. Meu fim de ano foi bem tumultuado trabalhando no natal.... Mais no primeiro dia do ano senti que esse ano seria o meu Ano.... em que minhas coisa iam começar a fluir.

Já com muita esperança e vontade de mudar tudo eu me mudei... no dia 21 de janeiro as 8 da manhã embarquei para uma viagem sem data de retorno, ou melhor sem data e previsões, com uma só certeza de que todas as vezes que eu estiver focada e lutando por uma coisa ou situação.... as bençãos acontecem em um piscar de olhos.

Bom não estou mais em minas. Dei uma sorte, recebi uma indicação e entrei pra uma escola super conceituada aqui no Rio. Como eu não tenho muita prática, inicialmente sou professora auxiliar de duas turmas, na parte da manhã  jardim II de 5 anos e na parte da tarde 1 ano de seis anos. E estou completamente apaixonada por minhas crianças..... adoráveis, gentis, bagunceiros, felizes.... bom ver que uma boa história bem contada, desperta olhares e sussurros, gritos e gargalhadas..... Hoje de uma vez por todas assumo que nasci pra essa área.... EDUCAÇÃO. Bomm mais isso é tema para um próximo post.

Estou ganhando razoavelmente bem, morando em um lugar ótimo. consegui arrumar duas pessoas legais pra dividir o ap comigo. Inicialmente eu queria mesmo é morar só, mas meus planos futuros requerem verba, então por enquanto vou dividir pra economizar pra outros objetivos.

Vivo aqui assim, oras destraída andando pelas ruas admirando as belas paisagens que vejo todos os dias, oras focada meio a sons de letras, silabas, palavras, desenhos, artes.... em fim. Muito feliz.. Graças a Deus.


Desde que vim... falei com Javed poucas vezes.... o vi um vez por poucos minutos e com o decorrer da carruagem realmente ele me perdeu. Me perdeu bonito....... e estou feliz com tudo o que está acontecendo.
E o que é mais engraçado é essa sina que carrego..... solteira no Rio de Janeiro em meio a blocos e eventos meu coração acelerou novamente depois de quase 3 anos por um pakiboy again. Como posso evitar, não consigo...... mesmo tendo oportunidade e mais oportunidades de me envolver por aqui, ou até mesmo voltar com meu ex... que mais presente impossível.... o destino colocou um BB grande em minha vida.

E é com grande esperança que me rendo...... a ele... olha que tentei muito n me envolver, conheço ele a seis meses e sempre fomos amigos.

Quem ama esse abençoados filhos de Deus sabe muito bem que esses cabelos negros em conjunto com um rosto perfeitamente masculino causa na gente.....

Bom... ele é meio British meio pakistani........ Pai filho de paquistaneses, mais nascido na Inglaterra e mãe paquistanesa..... imaginemmmm..... um must.

Depois de muita coisa ocorrida e por experiencia própria com Javed dessa vez vou fazer totalmente diferente em todos os sentido......

Fato: sem se conhecer pessoalmente não dá... então estou planejando minha 1 viagem internacional.... com destino muito mais acessível, vou conhecer Londres nas minhas férias em dezembro. Sei que muita coisa pode acontecer nesses próximos meses, essa viagem é um objetivo pessoal, com certeza vou juntar o útil ao agradável...... Pq sinceramente passar 30 dias na companhia dele entre passeios e ruas centenárias não vai ser tarefa muito ardua. E se vcs querem realmente saber... o futuro a Deus pertence...... só quero poder pensar nas coisas que estão ao meu alcance..... e ele apareceu no tempo certo.....
Bom sabemos que quando agimos pelo coração o corpo, mente e alma que padecem, por isso minha experiencia de sofrimento com Javed n irá se repetir.... Eu tenho certeza disso....

Ele vive longe da familhança....... e sofre horrorez por isso.
Ele nasceu e foi criando em Lahore no Pakistan, foi morar em Londres com 16 anos, me disse que ainda tem que viver lá por algum tempo pra poder tirar sua nacionalidade inglesa, mais que quer muito voltar para o Pakistan pq a vida realmente la para ele é solitária,  como eu estou apenas entrando agora em sua vida vamos ver se consigo mudar isso.... pq vamos combinar ida e volta pra Londres a R$1500 pro pakistan uns R$ 4500.... vai ser foda. pra mim e pra ele....

Como vcs podem perceber estou muitoooo feliz com tudo isso, com como está minha vida......

Espero agora ter aqui um tanto mais pra falar com vcs......... A divisão ainda existe, separados por um oceano e em partes tbm por uma cultura, estarão não sei por quanto tempo duas pessoas em sintonia perfeita....


Boa noite ;)
Thaís

6 comentários:

  1. Andreza Gomes disse...:

    Oie flor, menina esses pakis são mesmo conquistadores, hehe. Fico mto feliz em saber que as coisas estão começando a dar certo na tua vida.
    Como vc já é gata escaldada deve ir com calma mesmo, ir conhecendo o moço virtualmente, mas cuidar para conhece-lo pessoalmente o mais rápido possível. Estou torcendo por vc!!

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

  1. "Tah" disse...:

    :) Obrigado Aisha !!!!! Tem que ser dessa forma n tem jeito. Mesmo assim por enquanto ele ta um fofo comigo, mais bem sabemos que eles são lisos né... então..... vou deixar rolar...

    SOme não .. BJus

  1. POR ONDE ANDEI disse...:

    Vamos confessar... depois de um longo tempo assombradas pelo incerto, pelas dúvidas e tantas outras coisas, é bom ver o coração bater ainda que tímido rumo a uma nova oportunidade. Vamos nos permitir ^^

    obs: É a ju do ursinhu da Juh estou com blog novo =)



    Bjuuuuu
    Fica com DEUS!!

  1. Oi lindona, tudo bem?
    Eu estou muito feliz por você, eu sinto um carinho por você de amiga mesmo, e acredito que você está indo bem, o segredo da vida é ter um objetivo e nunca perder esse foco.

    Thatá, em Dezembro eu estou voltando pra Amsterdam, dessa vez vou morar na Europa por um bom tempo, pra depois ir pra Dubai e bla bla blá..

    Enfim, você vai mesmo pra Londres??! Eu quero ir lá te encontrar, o que acha??!

    Um grande beijo!

  1. Anônimo disse...:

    Oi amiga! Que bom que encontraste um amor mais tranquilo :) Espero a vossa história dê certo. Sim, Londres é mil vezes mais fácil ;)
    Beijinhos e bom trabalho nesse pós-carnaval!!

  1. "Tah" disse...:

    Juju... pois eh é aquela velha historia.... o que Deus quer pra nós está escrito e n adianta querer mudar isso..... só sofremos forçando o que n é pra ser....

    Thata.. que bom que pensamos da mesma forma..... sinto uma amizade linda por vc.... e ainda seremos grandes amigas .. escreve isso :)

    Mi@ :) Com certeza 10000x mais acessivel.... fora que tenho a oportunidade de nos conhecermos.... estando na europa quero ir te ver na Suiça....

    Como é bom essa nossa amizade meninas..... mais vamos agradecer aos monstrinhos da nossa vida... se não fosse por eles nunca teríamos nos conhecido