PQ? PQ? PQ?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Por que sempre que damos um passo a frente, desencanamos completamente as coisas que eram pra acontecer a tempos e nunca aconteceram, mas de uma hora pra outra passam a acontecer em dias?
Por que o ser humano precisa ser desprezado pra ver quem realmente faz falta?
Por que? Por que?

Javed é o reflexo de todos esses questionamentos.

Mais com o que ele não contava definitivamente era que eu realmente não cultivasse mais nda por ele, só uma amizade. E assim as conversas insistem hoje em prosseguir. E ele mesmo ouvindo coisas de mim, prossegue hoje fazendo planos e querendo coisas.

Na boa..... Por que todas as coisas precisam ser assim? Logo agora que tenho mil planos pra mim, coisas boas que n parão de acontecer...
Pois éh.. uma vez não me lembro quem me falou, mais disse: Quando realmente ele atravessar o oceano e vier só pra te ver, vai ser a hora da prova mais cabível ao tempo de espera , de mágoas e de sonhos. Mas e agora????? Sei que ainda não aconteceu, sei que ele já fez várias vezes a mesma coisa, mais e ai???

Bom como eu disse pra vcs, e até tava escrevendo outro post, hoje me aborreci aqui com ele. QUE SACO!
Bom depois que parei de agradar, parei de procurar, me desvinculei, me desapeguei... e todos os outros eis.. ele vai começar a me encher de novo....... pq depois de tudo darling, sou igual São Tomé.... só acredito vendo. E esse "acredito" vou ficar bem aqui na minha e ver o que ele vai arrumar.... juro n vou facilitar nda, n vou arrumar nda, não vou nem se quer me preocupar com nda... ele que se vire.

Na boa....... me libertei.... e agora que meu show vai começar, não vou judiar não, prometo. Mas tbm aquela Thaís que ele conheceu, que chorava, descabelava, esfalecia.... já era. Não existe mais.... Esta chegando a hora de eu me mudar e vou tomando a forma antiga, a menina do interior que se muda pra capital, e isso requer um tanto de jogo de cintura, pq querendo ou não depois q uma pessoas sai do interior e vai pra capital minhas e meus queridos,  nunca mais é a mesma.



E isso tbm é uma das novidades que tenho a contar....

Todos os esforços que fiz ano passado, em um vai e vem frenético Rio de Janeiro / São Lourenço valeu a pena. Consegui emprego em uma escola muito boa, de renome, que será muito bom para meu currículo profissional. Como me formei agora, e a experiencia que tenho é só de estágio, inicialmente entrarei como a 2 professora da turma de primeiro ano (alfabetização), essa vai ser a melhor maneira de ganhar experiencia. Terei minha turma sim, mas quero estar muito preparada pra isso. 

Minha vida vai mudar muito...... e eu estou aqui contando os dias. Cidade/Metrópole - Rio de Janeiro - desejo de todo mundo em férias.... e eu estou voltando pra lá...... pra trabalhar com o que eu nasci pra fazer.
E me vem esse Zé pra desestabilizar tudo...... no no no no.


Agora vai ter que se acostumar a ter só um pouco de mim..... se tiver !!!!! In sha Allah!

4 comentários:

  1. Amiga, eu estou muito feliz por você ter conseguido esse emprego no Rio. Não deixe que nada tire suas forças. O seu futuro é muito precioso.
    Mas me fala uma coisa, quer dizer então que o bonito tá atrás agora?

    Grande beijo

  1. "Tah" disse...:

    Insegurança né amiga...... se acha.. imagina ele me vendo.. indo morar sozinha em uma megacity.... fica falando isso e aquilo... mais na verdade ele quer mesmo me desestabilizar... Estou ótima, amando tudo..... vou fazer um post.. prometo

  1. Andreza Hana disse...:

    Oie Thaís, fico mto feliz com todas as notícias boas por aqui e amei o novo visual do blog, ficou lindo!!
    Eu entendo mto bem essa história de uma menina do interior que muda pra capital e muda da água pro vinho pq aconteceu comigo, hehe. Eu nasci e me criei no interior de SC até que vim morar aqui em Natal aos 21 anos e sem nenhuma experiência de vida e mudei completamente. Me tornei mais forte, mais dura e menos bobona. Não deixa nada e nem ninguém tirar as tuas forças nesse momento tão importante.
    Agora que ele sente que perdeu tá vindo atrás né Ele fica atrás e depois que consegue te iludir de novo fica fazendo gato e sapato. Maltrata ele um pouquinho amiga e vive a tua vida.
    vc vai conhecer alguém que te mereça de verdade.

    bjiimm e ótima sexta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

  1. Mia disse...:

    Olha amiga, eu mudei de uma ilha pequena para Lisboa. Foi uma mudança que ó... Ficamos muito mais maduras e aptas para lutar por uma vida melhor. Vais ver que vais adorar! Dizem que o Rio é maravilhoso!! Depois conta como é a vida aí ;)
    Tem selinho no blog pa ti :)
    Bejinhos*