A origem do vício e Selinho

terça-feira, 20 de setembro de 2011
Amo receber esses selinhos !!!


Recebi  esse de dois Blogs:
Ser Muçulmana by Erika Aysha
Mundo da Mia  by Mia

As regras são:
  • Exibir a imagem fofa do selinho em seu Blog;
  • Postar o link do blog que te indicou;
  • Indicar 10 Blogs;
  • Avisar os escolhidos.

Como praticamente quase todos os blogs já foram indicados, hoje farei um pouco diferente.
Tenho uma relação com alguns blogs que foram muito importantes pra mim, me deparar apaixonada por Jav, me fazia sentir uma ET literalmente, me perguntava se isso que eu estava vivendo acontecia com outras garotas e mulheres. Foi assim que ao jogar no Google comecei uma feliz jornada, onde hoje tenho amigas lindas e pessoas maravilhosas que eu nunca conheceria de uma outra forma. E é essa história que irei contar hoje, citando assim cada uma deles.

Um tanto quanto zonza de certa forma, sem acreditar que aquilo que eu estava vivendo, perto de um conto de fadas, realmente era possível, conceber ideias e chegar a um entendimento e depois a aceitação, seria uma   luta um tanto quanto difícil. Resumindo, impossível não sentir sozinha, perdida, confusa e outros milhões de sentimentos sobre o incerto e o imprevisível.
 Na época eu pensava assim.... hoje eu digo que tem que ter muiiiiiiiiiita paciência, sabedoria, curiosidade, amor ao próximo, respeito, noções de cultura e religião.

So...    Digitei no google e o primeiro contato que tive foi com o Blog - Goriji - By Jules, esse link é da primeira postagem que li, e coincidentemente era sobre uns doces pakis.... no mesmo dia já tinha lido de cabo a rabo o blog dela que me fez deixar de sentir uma ET, pois sua história com seu Aladin tinha muito tempo e tiveram um final, ou melhor um começo depois de uma grande espera e luta para ficarem juntos.
Quem nunca leu, eu recomendo!
Depois de ler esse, fui em busca de mais informações e me deparei um um universo imenso não só de apaixonadas por pakis mais de uma forma geral por muslins.
Foi aí que vieram Pakmixbrazil  By Mishal com a história "Apaixonada por um Paquistanês" e suas partes, que me deixavam ansiosa sempre com as senas dos próximos cap.  #Megarecomendavél# Mishal é divertidíssima e escreve sobre todas as coisas que passou e passa.
A próxima rsrs é uma presente pra mim, pq hoje somos amigas, mesmo que as vezes não nos falamos muito mais tivemos o privilégio de ter nos conhecido pessoalmente e nesses anos ela sempre com sua paciência me salvando quando as situações se agravam e eu sem saber o que fazer gritava socorro. Agora que fui verificar ela desativou o blog, mais não poderia deixar de cita-la. Vê obrigado por tudoooo !!!!
Um tanto quanto já envolvida nessa aventura no oriente, em busca de mais informações achei  - Carol e o Paquistao by Carol. O blog dela é quase um livro informativo sobre todos os assuntos relacionados ao Paki, então moças e donzelas, se embrenhem na leitura.
Nesse minha busca por mais informações passei os territórios do Paki fui à India e depois África.
Na Índia...... apaixonada por Bollyhood  cheguei a dois blogs, infelizmente um já não existe, mas sei que por muito tempo foi muito importante para algumas garotas apaixonadas por Indianos - From Brazil to Índia.
E foi assim que também conheci uma pessoa muito especial, que um dia quero conhecer pessoalmente, pois sua história de vida nos ensina muitas lições, Café Masala By Jacqueline Naik. Com ela foi um pouco diferente, pois a conheci  respondendo um comentário que fez no meu blog, foi assim que eu comecei a ler o dela.
Passando uns meses saí da Asia e fui até a África, conheci a linda história em Egito e Brasil By Marina, que escreve maravilhosamente sobre o Islam, politica e toda sua história casada com um muslim. Recomendado por ela tive a felicidade de ler A Mulher no Islam by Mariam que respondeu praticamente todas as duvidas que eu tinha em relação sobre a condição da mulher no Islam e um universo sobre a religião.

Hoje exitem muitos blogs sobre relações interculturais, se eu não me engano sigo mais ou menos uns 40, sei, pelo trafego que meu blog se tornou tbm uma grande fonte de link, que da direção a muitas pessoas encontrarem outros blogs.

Esses blogs acima foram e são muito importantes para mim e sei que para muitas outras. Esse é um dos motivos que não desativo o meu, por mais que eu não tive um "happy end" fico de exemplo que as coisas não necessariamente são como sonhamos e planejamos, mais isso não deve soar com desanimo, porque estar em busca do amor hoje em dia tornou-se piegas e nós somos prova de que mesmo estando nessas dificuldades e tamanha distancia e diferenças culturais e religiosas não deixamos de acreditar no amor e na vida a dois.


Bom ..... acho que é isso.....

Bjussss 

2 comentários:

  1. Andreza Gomes disse...:

    Salam Thata, realmente os blogs acabam nos ajudando mto a conhecer a cultura, a religiao e o modo de vida do homem amado que vive lá do outro lado do mundo. Sabe que teu blog me ajudou mto logo no comecinho e foi através dele que pude encontrar os outros blogs.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    obrigada pela menção, os blogs ajudam uns aos outros, com aprendizados e histórias de vida, assim como o seu também me ensinou muito!!!

    beijosss