Coisas que deixam a vida melhor!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
O que te faz amar a vida??
O que realmente te auxilia em momentos difíceis, ameniza dores, angústias e realmente te faz seguir em frente?
Isso com certeza é uma escolha particular, decidir que rumo tomar, que caminho escolher, permitir que pessoas saem e outras entrem.
Sempre que me sinto triste com algo que não deu certo ou algo que não aconteceu como o planejado faço o possível para não me punir,  as vezes isso é um tanto complicado de mais, foge o controle.
Mesmo nas dificuldades da vida em certos momentos nos fazem amadurecer de alguma forma, e com isso conseguimos erguer a cabeça e seguir em frente.
Me sinto ainda mais feliz de poder ver e ouvir coisas que amenizam esses momentos, lugares bonitos, crianças sorrindo, acredito muito que nossa alma é curada ao estarmos com crianças...
E música, eu sou uma pessoa que se emociona ao ouvir uma boa voz, cantando uma boa música, vozes que emocionam.
 E ontem surfando na internet encontrei essa sweetgirl contando e simplesmente não paro de ouvi-la. Ela tem hoje 13 anos mais canta desde pequena.... muito linda..

Espero que voces gostem....
Sim eu consigo enxergar Deus nessas coisas e isso me faz tão bem !!!





E o selinho que ganhei.. estou escrevendooo ainda .. pq tipo dei uma modificada.. hihihi muita coisa aprendi com alguns Blogs e quero dividir isso com vcs ;)

Bjusss

4 comentários:

  1. Andreza Gomes disse...:

    Oie Tah, qdo estamos tristes, abatidas, precisando dar novo rumo a vida, ficamos melancólicas e meio amedrontadas, isso é normal. Tenha mta fé que tudo vai dar certo, eu ficarei orando por vc sempre e crendo que Allah fará o melhor por vc sempre.

    Essa menina tem uma voz incrível!!

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

  1. Erika Aysha disse...:

    Tah ten selinho la no meu blog!! Bjs

  1. Anônimo disse...:

    singrando pelas palavras do teu blog ,meus olhos percorreram na tela de cristal as palavras que muitas dizem"envenenam os olhos " e garanto que fiquei fascinado ainda mais que que tenho origem arabe e vi o valor que dá a cultura do outro (desculpe as muitas palavras),felicidades.
    P.s:querendo conhecer uma das minhas palavras clik no link é gratuito:
    http://pt.scribd.com/doc/40402316/O-monge
    said.fares@hotmail.com