Meme Literário... hmmmmm

terça-feira, 1 de março de 2011

Ganhei mais um selinho e Meme literário do blog de minha adoravel Andreza do Blog Meu Amor Paquistanes.... queria saber pq meme??? rsrsr desculpa a ignorância?? rsrsr

                            

1. Pior que não..... escolher um é difícil.. sou apaixonada por meus livro.. são meu xodó.. pode soar um tanto egoísta isso.. mais e verdade.. sou uma leitora mega enciumada com meus livros, pois os trato com muito amor.... só as like me.. saberão me entender. Mas amo literatura oriental ou sobre o oriente de qualquer parte.. rsrsrs pq será né??  Gosto muito tbm de Jane Austen.... amo a maneira detalhista com que ela descreve as personagens, situações e lugares em seus romances. Então vou acabar colocando no top esses dois que com certeza .


Orgulho e Preconceito (Jane Austen) É linda a história .. principalmente pra quem gosta de finais felizes.


Cidade do Sol - Muito bom esse livro..... chocante.... eu recomendo. Khaled é exepcional.

2. Mais uma mega difícil, mas nos dias de hoje com certeza o Alcorão Sagrado.


3. Pode soar meio "maria-vai-com-as-outras" mas estou acabando de ler "Comer, Rezar e Amar" e recomendo totalmente ....... a linguagem jovem ... muito legal.... mil vezes melhor do que o filme, vamos combinar que Julia não tem nda a ver com a Liz.....


4. Acho que praticamente todos os blogs foram indicados.....

O selinho


Sim é possível encontrar nesse mundo virtual pessoas que vão marcar o resto de nossas vidas, então dedico aqui esse selinho a pessoas que não importa o andar do camelo.. hahah... mais estarão pra sempre em minha vida.  Verônica, Claudinha, Barbara, Fabiana, Marcinha, Michelle... ai vc são essênciais para mim nessa jornada tripla.... que nem se quer admite que uma simples janela não cause danos momentaneos.... kkkkkk eu e minha variações....... 
Agora tava escrevendo esse post e uma determinada janelinha de alerta.. srrsrs apareceu aqui.. fulaninho está on line....... até dor de barriga me deu... rsrsrsr gente não é possivel o tanto de poder que ele tem de me desconcentrar.... hahahahah

Tenho agora de falar 10 coisas sobre mim.... como tenho alguns posts falando sobre isso, hoje darei uma mudada..... e por agora falarei sobre mim o que vier na cabeça.

1. Hoje tenho um mundo particular, que só pertence a mim, pois muitas das coisas que penso sempre me acham radical de mais ou estou muito a frente das pessoas que convivem comigo. Por isso na maioria das vezes quando pedem minha opinião sempre me bate um receio de me expressar, acabo ficando mais em meu mundo do que no dos outros.
2. Minhas escolhas me distanciaram de muitas coisas e pessoas por um tempo, tive que fazer uma força enorme pra voltar a minha realidade, e hoje por enquanto sou ainda a Thaís de sempre... para o mundo que vivo.
3. Todas as pessoas que me cercam me servem de, como posso dizer, experimentos de uma analise ciêntifica  comportamental a longo prazo, que sempre estou revendo para melhor conviver com todos e suas diferentes manias e loucuras.
4. Me sinto uma extra-terrestre por amar um homem que nunca estive perto, enquanto as meninas da minha idade estão aí, no mundo vivendo.. enquanto eu aqui espero uma melhor oportunidade de ambos estarmos disponíveis de encarar a melhor ou pior experiência de nossas vidas.
5. Sempre ouço de minha mãe.....   -Porque vc desde que te conheço escolhe o caminho mais doloroso para tudo, o mais tortuoso, difícil..... ou seja, desde pequena me empenho a subir nos mais altos desfiladeiros a beira de precipícios.
6.Tenho tanta força dentro de mim mesma que me assusto, tenho que agradecer o meu querido Analista que por um ano e meio me auxiliou na construção de minha razão no meio de meu coração.
7. Sonho.... estou sempre voando em reflexões que podem durar as 24 horas diárias, sendo acordada ou dormindo..... consigo separar o que pertence a realidade, ao meu impetuoso EGO, e minha mais frágil consciência.
8. Nos meus 24 anos achei que estaria enlouquecendo, pois assim um ex me definia, mais hoje tenho consciência que aquela trágica fase (cercada por angustia, ciúmes, dor) se foi...... pra nunca mais voltar, hoje mesmo com um amor a 18 horas de distância reconheço a verdadeira face de um sentimento e o que ele pode mudar dentro de uma mente e um coração.
9. Reconhecer o porque de cada pessoa que passa em sua vida......
10. em um minuto rir e chorar e depois rir novamente.. afffffffffff


Desejo que todos os seres do mundo explodam de amorrrrrrrrrrrrrr é isso que falta... 




8 comentários:

  1. Mia disse...:

    "3. Todas as pessoas que me cercam me servem de, como posso dizer, experimentos de uma analise ciêntifica comportamental a longo prazo, que sempre estou revendo para melhor conviver com todos e suas diferentes manias e loucuras."

    hauahahau Amei!!
    Bjs**

  1. Mia disse...:

    Adorei te conhecer um pouquinho melhor, e compreendo muito das coisas que revelas aqui.

  1. Andrezaaamir disse...:

    Mto legal conhecer um pouco mais sobre vc tha =)

    Ah! Meme literário é o mesmo que gêneros literários, ou seja, livros que gostamos e recomendamos especificando algo sobre eles.

    bjiimm

  1. Thaís - Thatha disse...:

    Rsrsr..... eu e minhas variações.. rsrsrsrs

    Que legal... esse tal de Meme... amo coisas relacionadas a literatura...

  1. Lau* disse...:

    Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti!
    Estou a ler um livro de Jane Austen no momento e estou a gostar :)

  1. Erika Aysha disse...:

    Outro meme literario para vc rsrsrs

  1. Anônimo disse...:

    Oi gostaria do seu msn ou e-mail
    estou enrolada com um Paki lindo ciumento,possessivo e tudo de bom!!

  1. Thaís - Thatha disse...:

    Lau: qual livro dela????

    Anônimo: se tiver facebook me add http://www.facebook.com/souzathais

    se tiver orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14405562366760440773

    me add e te passo meu msn!!