Uepa!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Calma aí minha gente......Sabia que daria polêmica....

Mas tudo bem....... vou te falar, ainda bem que eu modero os coments, senão vcs teriam aqui aquilo que posso chamar de ofensas, ou melhor BAIXARIA....... de pessoas que realmente não entenderam o que eu escrevi e insistem em dizer coisas horriveis sobre mim.

Só vou avisar.... da mesma forma que eu modero os coments tbm posso bloquiar futuros seguidores.....
Esse blog é direcionado a um tipo de leitor...... com objetivos bem fundados, então não gostou do que escrevo, o que está fazendo aqui??? Eu me pergunto.... com que objetivo uma pessoa entra aqui me ofende e ainda saí por cima como se tivesse o poder nas palavras e tudo que saísse da boca fosse o certo.

Não sei o que pensar de umas sujeitinhas que acham que podem rebater uma linha de pensamento ofendendo com palavras xulas e desequilibradas...... Mas tudo bem .... quando se escreve a público corre grande perigo em sofrer essas coisas.....


Para colocar um ponto final nessa história, pois até na minha instrução educacional opinaram ....


Vou falar novamente mais claro possível para que realmente quem tenha problemas em ler, analisar e chegar a uma conclusão.. pq vcs sabem o intelecto de algumas pessoas funciona melhor do que o de outras e algumas tem preguiça de pensar e sai falando um monte de besteiras...


Nosso problema está focado em dois grupos:

1- Os que tiveram uma educação limitada e manipulada, e que nunca tiveram o interesse de ir mais a fundo e procurar outras fontes de pesquisa e opinião do que os conteúdo dos livros didáticos escolares. Que como todos bem sabem, são manipulados da forma que o sistema gosta, ou seja, uma boa merda!!!!
2-Os que até tentam dar um de intelectuais, mais com a forma absurda de critica à alguns pensadores, fica mesmo difícil conseguir entrar na mesma linha de raciocínio. Sendo até pior, o nivel de intelectualidade não chega a tal, causando assim tanta polêmica, pessoas vindo com opinião formada, e quando encontram alguém que realmente diverge,  isso acaba tornando incomodo.....

Não publico comentários Anônimos......... 
 então não perca tempo!!!!

Agora ......... questionar o meu nivel de intelectualidade ou o que leio o deixo de ler... kkkkkkk é a piada do ano!!!! Mas tudo bem...... se nem O Profeta Jesus (que a paz esteja sobre ele)  não agradou a todos, por que eu uma humilde serva agradaria, né????

Vamos ao que interessa agora de uma forma bemmmmmmmmmmmmmmmmm clara para n causar tantos rebuliçossss.


Bem.....

Acho que grande parte do comportamento dos jovens de hoje em dia deriva de vários aspectos: tanto familiar/cultural, social/monetário. Mais uma coisa é fundamental...... o acompanhamento dos pais de perto em todas as coisas. Não que sejam super-protetores, mais como todo cuidado é pouco e todos deslize sempre dão em .m.................. nessa idade é crucial que haja  influência moral total dos pais sobre seus filhos, pois se há uma brecha no sistema educacional e ninguém monitora e encaminha, ou seja cresce largado, acontece como vimos no episódio que foi citado que sou preconceituosa, mais não, sou uma Futura Educadora, com muito da educação moral rígida que fui criada, e criarei meus filhos.....
No caso dessa pobre garota, muitas coisas podem ter acontecido, desde ter sido realmente negligenciada pelos pais, ou já tinha em sua índole gostar desse tipo de atitude, até pq os adolescentes tendem a atingir o mundo com suas atitudes e o fazem pra chamar atenção ou até mesmo ter se apaixonado pelo paki (o que não falta é brasileira caindo de amores por esses homens marrons rsrrsrsrs)......... E deu no que deu........ Não é questão de apoiar, mas como incomodou muita gente, as leis nos países Islâmicos são realmente fora de nossa realidade, nenhuma brasileira concordaria com a prisão de uma menor.......     Mas quando aquela menor foi presa e estuprada com vários outros presos no Pará ninguém criou alarde..... e foi-se esquecido bem depressa esse caso.


Agora no caso da pena de morte..... mais uma vez e pela última vou deixar bem claro que não sou a favor, quem tem o poder tirar a vida é só Deus.

O que eu levei em consideração e muitas pessoas não entenderam foi que o fato de morarmos em uma sociedade livre com um sistema laico, faz com que fiquemos chocados com acontecimentos como esse.
Eu citar isso não quer dizer que eu concorde com as penas cruéis, fiz uma observação sobre, e disse que como isso é usual em alguns países todos já se acostumaram em ver esse tipo de coisa acontecer. Com certeza uma parte deve ser contra, mas como isso tbm além de lei é cultural..... as pessoas já crescem sabendo como poderão ser punidas caso cometam esse tipo de delito e assim vão vivendo.

O que eu acho bem estranho, é algumas pessoas defenderem tao laicidade, mas esquecerem como anda o nosso mundo livre ocidental...........

Acho que muitas pessoas por n terem contato com esse tipo de coisa se esquecemmmm...... TIPO:

A CRACOLÂNDIA EM SÃO PAULO -  Consequência de um sistema laico.

ANOS E ANOS DE DESVIO DE DINHEIRO EM CUECAS DE POLÍTICOS - Acabam como sempre impune, pelo mesmo sistema laico que proporciona a vida livre em paz que vcs teem.

Ao mesmo tempo que criticamos............... (esse é o ponto em que quero chegar)................. os "podres" de uma cultura e um sistema diferente do nosso, esquecemos de olhar bem debaixo onde colocamos nossos traseiros.......

Esse solo está corrompido pela corrupção, seja ela política, física ou juridica todos em algum momento tentam tirar proveito em seu "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas. Temos uma política corrupta, não me venha com isso de nome limpo que comigo n cola, temos policiais que recebem uma miséria e complementam seu ordenado com corrupção, temos empresas e mais empresas que sonegam impostos alegando fazerem isso pois o governo não dá incentivos fiscais e muito do dim dim declarado é desviado fechando assim mais a roda da corrupção. AFF!!!

Isso significa que nos chocamos com os problemas de pena de morte ou condenação de menores em outro sistema e esquecermos dos absurdos cometidos aqui, fora tantos outros de morte que tbm estão aí pra todos verem e a maioria finge não ver não ajuda em nada e acaba tornando a situação um tanto hipócrita com os próprios princípios de argumentação.

NÃO ESTOU QUERENDO DAR UMA DE POLÍTICA E FUGIR DO ASSUNTO.......

Só escrevi dessa forma pq penso que o brasileiro tá pouco se f.... endo pra hora do brasil e vem umas poucas, aqui só pq viram um tema que foge aos das nossas práticas totais querendo me esculachar sem fazer o mínimo de esforço para tentar chegar onde cheguei com meu raciocínio.

Como podemos criticar....... se nosso país tem todas as coisas mascaradas feitas na encolha.........

Amo meu pais.......... se fosse possível eu faria de tudo para viver com jan aqui... justamente por sermos um patria livre de guerras e muitas outras coisas.

Mas por ele não dominar nosso idioma seria mais difícil de arrumar emprego, pois não usamos o inglês como segundo idioma...... imagina pra aprender o português, nunca imporia essa condição, eu estou em um processo de aprendizado sobre tudo que gira em torno de seu mundo, pois todas as coisas são ao contrário das que eu conheço.

E tudo é muito complicado.........

Mas pode deixar que colocarei aqui muitas coisas quando estiver lá............ e não é meia dúzia de ofensas que irão me coagir....


O fim do meu dia foi péssimo ... e ainda chegar aqui e dar de cara com essas ofensas não foi fácil, mas com ajuda de Allah (louvado seja) no fim da noite deu uma reviravolta... e estou aqui terminando o post e indo dormir com os anjos que me protegem de todos os males que algumas pessoas desejam a mim. E feliz...... muito feliz.

FIQUEM COM DEUS

ALLAH HAFIZ

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Querida Thaís, mas que assunto polêmico... Eu li os outros comentários e concordo com o que a amiga Hürrem disse. Espero que os países mulçumanos com um regime radical tomem a Turquia como exemplo.

    Pra isso acontecer, a população vai precisar ser educada, pois conhecimento é poder.

    Inshallah o Oriente Médio encontrará mais paz um dia.

  1. Roberta disse...:

    Concordo em grau numero e genero....e te entendi!
    de qq forma
    beijos!