Diário - Ser ou não ser ... eis a questão!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Depois de seis meses fora do convívio com meio urbanos (rsrsrssr) trânsito, metrô, shopping, pegar bus lotadão,  milhões de opções de meios culturais, amigas descoladas cariocas por natureza.... Rio de Janeiro tbm é sinônimo mais vivo do que nunca de Passado.
É isso mesmo ....... passado que de passado não tem nada e que sempre estará presente.
Estou falando do meu "EX".... que por sempre continuar presente mesmo estando longe... hoje ainda se faz presente. Nunca falei muito a fundo sobre ele aqui, mas, ele foi e sempre será muito importante pra mim por N motivos cabendo a isso também algumas feridas que só estando aqui novamente pra saber que não cicatrizaram.
Depois dos três anos de namoro e um de rolo ... sabemos muito bem que além de nós mesmos, envolvemos familia, amigos, cachorro... papagaio e periquito nisso.... e sua mãe (minha ex sogra que hoje é uma amigona pra mim) gosta muito de mim..... agradeço muito todos os dias por ela estar em minha vida.... ela se tornou muito importante em todos os momentos a cinco anos quase ........ nos falamos sempre.... e nesse instante estou em sua casa postando de seu pc em seu mini-escritório direto do Grajaú - Rio de Janeiro onde ela faz questão de me hospedar, estou escrevendo minhas percepções sobre isso. 
Esbarrar com ele não é surpresa pois, eles não moram juntos e quando vem avisa antes.... vão me perguntar se eu balanço por ele....  vou ser sincera e dizer ........ que...... pelo tel quando em enumeras vezes ele me liga.... não sinto nda, mas estando aqui passa-se um filme pela cabeça e todas as coisas boas e ruins acabam sendo relembradas...... HJ com toda certeza do mundo posso dizer que há muito carinho, consideração e gratidão.... mas AMOR propriamente dito não há.......


Analisando todas as coisas..... e reconhecendo que da parte dele sim seria possível uma reconciliação após meu termino da facul e estabilização de minha tão conturbada vida... poderíamos ficar juntos .... tipo daqui uns dois anos. 
Meu  EX é uma pessoa que por muito tempo levou uma vida de monge quase um "sidarta" estando com uma mesma mulher sua EX noiva ( um ano antes de mim) por nove anos que quando me conheceu estava descobrindo um mundo novo (balada, festas, night) que antes por opção não conhecia e para minha falta de sorte acabou isso ocasionando um relacionamento conturbado  de ambas as partes gerando em mim algumas feridas que por mais que tento curá-las... quando volto aqui percebo a fundo o quanto elas ainda doeram extinguindo qualquer tipo de reconciliação (obs: ele tem 29 anos eu o conheci com 24).


Não posso conversar com todas as pessoas sobre meu planos futuros..... ele é uma pessoa que se descobre isso é capaz de sei lá o que pra me impedir ...... (sim acha que serei sua eterna namorada de minas, mesmo não tendo nenhum contato físico a tempos).


Sim Jan sabe sobre ele, só não sabe que ele me ama ainda........... ou guarda esse sentimento achando que um dia poderemos ainda estar juntos.... me pergunto onde tudo isso acabará...


Quando chego aqui...... relembro dos seis anos que passei.. todas as experiências e situações vividas... caí a ficha...... daqui três meses faço 26 anos... sou uma mulher...... com muitas experiências em minha mala,  tenho medo as vezes disso........ Jan tem 23 anos nunca passará nem pela metade da metade das coisas que já vivi............ me pergunto.... será possível.......................

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA olho para todos os lados.............................. tantas coisas aff....
não que tudo seja duro de abandonar... sabe................ mas é duro....

Por essas coisas irem em minha mente...... vejo que se eu morasse aqui seria realmente muito duro de abandonar todas as coisa, mas minha vida não é mais aqui e sim no alto da serra em um cidade de pouco mais de 50 mil habitantes...... e isso facilita todas as coisas.

Pq será?????? Do fundo do meu coração não sei responder.........

Após essas dúvidas e questões intermináveis e coisas passadas.....
Entro na web e vejo quem on-line....................... o motivo principal de todas as dúvidas e questões e motivações hj da minha vida....... quem muito sem eu esperar disse um I luv u tão gostoso de ler que me fez esquecer de todas as coisas..... espontâneo assim nem que meu Ex me desse o mundo em seu "eu te amo" não seria igual a sensação.

Me pego pensando como será eu daqui alguns anos, de que forma será eu contando isso para meus filhos ??

Só uma coisa é certa......    "CADA ESCOLHA... UMA RENÚNCIA"

1 comentários:

  1. Ai Tha rs... nossa complicado ne rs de repeente a sensação de deixar o certo pelo duvidoso pertuba dimais a cabeça da gente, e sao os detalhes que nos fazem ficar firmes e alimentam o amor que sentimos. As vezes trocamos algo que poderiamos ter uma certa certeza e previsao dos fatos por um monte de sera... sera... sera....
    Eu só tive dois namorados, o meu ex e o meu habibi agora. Sempre que vejo meu ex nao sinto mais nada, sei que tudo ja passou, mas o mais importante Tha eu estou convencida de que depois lá na frente eu nao vou ficar me perguntado como seria se eu tivesse tomado um caminho diferente. Nao terei esse tipo de curiosidade porque sei que meu habibi me completa e vai ficar tudo bem. Mas sei que as pessoas farao isso por mim, e elas compararao minha vida com a dele como podiria ter sido kkkkk, é incrivel como somos alvo da curiosidade, malicia e critica dos outros. Tenho medo nao nego, mas medo de nem eu sei o que direito, porque as coisas sao muito comturbadas com a familia dele =\. Mas nao importa o que vao dizer conseguiremos vencer =]